[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 225

 
strangerr:

As pessoas gritavam que a mudança de avatar, tinha que ir de acordo com os desejos dos trabalhadores))))

bem e em vão, foi um lindo avatar que o faz pensar e marcar seu depósito ))))
 
emotraid:

e por nada, foi um lindo avatar que o fez pensar na marca de seu depósito ))))


Você pode admirá-lo aqui))))

http://ruforum.mt5.com/threads/17799-eur-usd-2012q2/page1390

 
strangerr:
Eu concordo com isso, Emo, você aprendeu com o Tantrik como pegar todo tipo de lixo pelo caminho?))


Com ele... o que quer que esteja ao redor tem que ser recolhido, empilhado e depois disperso))

infectados pelo equatoriano ))))

 
 

Vizard

Haverá uma explicação para o gráfico?

 
emotraid:


Ele tem... tudo o que está ao redor tem que ser recolhido, amontoado e depois espalhado))))

Estou infectado pelo equatoriano ))))

O equatoriano tem cinco monitores por par mais quatro canais de notícias que transmitem sem parar )))) É assim que os românticos e os poetas comerciam nas montanhas do Equador ))))
 
shestakoff84:

Vizard

Haveráuma explicação para o gráfico?


é o que parece hoje...
 
Vizard:

pois hoje, é o que parece...

Os contos de fadasmatinais Vizard não costumam se tornar realidade para você, ao contrário dos contos noturnos, ou você decidiu correr mais riscos ))))
 
Sdimm:

Os contos de fadasmatinais Vizard não costumam se tornar realidade ao contrário dos contos noturnos ou você decidiu correr um risco )))).


Eu só faço do jeito que eu vejo as vezes... não preciso arriscar e tentar provar com pressa que a previsão deu certo... e os contos de fadas da manhã e da noite não se tornam realidade... são contos de fadas ))))

 

Aqui vamos.... O início das negociações na Rússia começou com um declínio..... Mais uma vez, todos estarão transferindo fundos para a ilha da salvação, o dólar.

Os indicadores da estratégia que descrevi estão mostrando uma venda. Apenas um dos 6 sinais mostra que é possível uma recuo para 1,24950.
Algo para se pensar, não é?