[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 227

 
Sdimm:

Ele pode ser uma cabeça mas também é um calcanhar, eles de alguma forma esqueceram a dívida dos EUA, que continua crescendo e será lançada um dia como um enorme problema e a guerra europeia não será tão ruim, esperamos as eleições no outono e então veremos))))
Estamos falando sobre a situação atual na arena global. Quando a situação mudar, acredite, vou reescrever o verso, mudando os nomes das moedas! ;-))))))

E após a eleição, se Romney vencer (e vai acontecer), o dólar se fortalecerá.
 
Stells:

verifique suas informações pessoais...
Deixe-me checar ....., ninguém me informou pelo correio 12
 
artikul:
Insta - comprando 62%, Alpari - 69% ))))

se você está assistindo....coletando um monte de história horária...então vamos ver isso como um gráfico...vamos dar uma risada))))
 
Scalpingcin:
Estamos agora falando da situação atual contra o pano de fundo do buraco do cu do mundo. Quando a situação mudar, acredite, eu reescreverei o poema trocando os nomes das moedas! ;-))))))

E após a eleição, se Romney vencer (o que ele fará) o dólar se fortalecerá.

Será a dívida perdoada por ele ou ele é um generalista ))))
 
Vizard:

se você está assistindo....pilar a história horária.... então vamos ver isso como um gráfico...vamos rir ))))
Acho que isso mostra que a maioria dos ofícios tem índices que estão mentindo escandalosamente e os robôs estão estragando tudo ))))
 
Sdimm:

É perdoado por ele ou é um generalista ))))
Sim, ele é um homem de negócios duro, não um falido como este negro.
 
emotraid:

trendolet que agora temos )))))

comprado a 24900.

esperando ou já fechado?
 
Phew! Respondeu a todos em particular. Desculpe, o denunciante não trabalha aqui.... não o viu.
 
shestakoff84:
À espera ou já fechado?
Melhor fechar em menos.... ;-)))))
 
É isso pessoal.... Estou indo trabalhar...... para o quarto! ;-))))))))))
Vai ficar tudo bem!