[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 219

 
2385 meta da ue
 
Esqueci de acrescentar que os indicadores nos diferentes gráficos de hora em hora são diferentes!
Eu só mostrei a configuração da tela de hora em hora!
 
Scalpingcin:
Esqueci de acrescentar que os indicadores nos diferentes gráficos de hora em hora são diferentes!
Eu só mostrei a configuração da tela de hora em hora!

então pediremos um modelo...
 
Ah! Também me esqueci de lhe dizer o cenário do Stchastic! - (13,3,3) é importante!
 
Scalpingcin:
Esqueci de acrescentar que os indicadores nos diferentes gráficos de hora em hora são diferentes!
Eu só mostrei a configuração da tela de hora em hora!
E como você determina se uma vela fechou 80% acima do 19º muving? ))) A olho ou por outro meio? )))
 
lotos7:
Meta de 2385 euros
Desculpe, de onde veio esse número?
Vejo um alvo direto no gráfico semanal de 1.21332 e não há quase nada que o impeça mais! Apenas algumas notícias....
E o alvo imediato ainda não está claro.... Se saltarmos para cima, é cerca de 1.25200 +/-, e se saltarmos para baixo, é 1.244 - 1.245
É óbvio a partir do canal no meu gráfico da página 217.
 
artikul:
E como você determina se uma vela fechou 80% acima do 19º muving? ))) A olho ou por outros meios? )))
Faço-o a olho nu e o cego pode usar uma régua dobrável. ou um paquímetro lá.... É puramente individual. Mas é melhor ter tudo fechado, é claro.....
 
lotos7:

... então lhe pediremos um modelo...

Então, por quê? Eu não sou ganancioso.... Embora eu seja um pouco ganancioso..... Eu paguei dinheiro real por este conhecimento.... :-)

H1 Eu já descrevi.... vá além:
+++++++++++++++++++++++

Н4

Muwings ecoando 6, 30 e 60

MACD (12,26,9)

Stoch (12,9,5)

RSI (13) e acrescente o nível 50

++++++++++++++++++++

D1 e W1(não são necessários 200 muving aqui)

Os muwings são simples 5, 20, 55, 100, 200

MACD (12,26,9)

CCI (14)

+++++++++++++++++++++

 
Aconteceu alguma coisa hoje (ontem)?
 
tara:
Aconteceu alguma coisa hoje (ontem)?
Oh, meu Deus! É por isso que eu lhe disse para assistir TV 24 horas por dia quando você estiver negociando!

O rebaixamento da Espanha é quase um padrão!