[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 229

 
margaret:
Olá! Suas táticas e o TS são semelhantes às minhas, e eu adquiri este conhecimento gratuitamente (primeiro nos cursos da Academia Estadual às custas do Estado, depois diretamente na corretora). Concordo que você precisa de alguns monitores em seu trabalho, mas não para um par, mas sim para vários pares, índices dólar e euro, DJA e S&P 500, petróleo para prestar atenção. Não faz sentido olhar para os gráficos semanais e diários 24 horas por dia, se você trabalha com uma hora, depois uma vez por hora, se você trabalha com quatro horas, depois uma vez a cada quatro horas, etc. O principal é a paciência e a capacidade de esperar o tempo de cada um.

A paciência é ótima! Mas o principal é não esperar pela acumulação de drawdowns.

 

O mercado marcou um novo nível de "fuga" - 2447, pelo qual se lutará em um futuro próximo)))) Se a situação for favorável, em uma hora eu aumentarei o volume de vendas))))

 
Desculpe )))) Acontece que é a nova hora )))) Em resumo - doled down )))
 
margaret:
Olá! Suas táticas e o TS são similares às minhas, e eu adquiri este conhecimento gratuitamente (primeiro nos cursos da Academia Estadual às custas do Estado, depois diretamente na corretora). Concordo que você precisa de alguns monitores em seu trabalho, mas não para um par, mas sim para vários pares, índices dólar e euro, DJA e S&P 500, petróleo para prestar atenção. Não faz sentido olhar para os gráficos semanais e diários 24 horas por dia, se você trabalha com uma hora, depois uma vez por hora, se você trabalha com quatro horas, depois uma vez a cada quatro horas, etc. O principal é a paciência e a capacidade de esperar o tempo de cada um.

Durante semanas uma moldura fotográfica ))))
 
Então quais são as previsões de eur/usd para continuar caindo hoje?
 
shestakoff84:
Então quais são as previsões de eur/usd para continuar caindo hoje?
Sim
 
até que ponto realizamos as vendas?
 
shestakoff84:
A que altura estamos vendendo?
0.8! :)))))
 
MaxZ:
Até 0,8! :)))))
Muito engraçado)
 

Olá, um par de novos negócios de venda, não mais dispostos a comprar...