[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 232

 

e recentemente eu tive um pecado, escrevi outro poema

enquanto dormiam no Equador - os pés foram arrancados no escritório

 
artikul:

Lutando pelo nível 2447 )))) Eu te disse)))) ))))).
Quem me dera que fosse verdade!!!!)))
 

Bom dia, pessoal!

Bem, só agora é que chegou ao fim da noite.....

Como está indo? ;-) Minha previsão se tornou realidade até o fim! E o pêndulo funcionou e fechou pelo lado positivo. Ótimo! ;-)

Eu disse que não haverá um ricochete e que preferiria passar pelos limites do canal - mas passou! E você diz "não vale a pena assistir às notícias", "não há necessidade no gráfico semanal".......

Tudo é necessário! Tudo vai valer a pena!

Trendostiche:


Euro em uma bomba nuclear profunda pal....

Sashka multiplicou seu capital!

Não apenas multiplicado, multiplicado significativamente!

É interessante ouvir suas previsões!


:) Não é modesto, mas rima com .....


Vou sair para o café da manhã!

 
shestakoff84:
Então camaradas, qualquer pensamento, o que vem a seguir? ....

Gostaria de poder ir para o azul, mas acho que vou para o vermelho, esta informação não é uma previsão, apenas um plano preliminar para mim mesmo, pode mudar a qualquer momento... Aconselho-o a seguir o mercado, não as previsões))))

 
chepikds:

Eu gostaria de ir com o azul, mas provavelmente vou com o vermelho, esta informação não é uma previsão, apenas um plano preliminar para mim, pode mudar a qualquer momento... Aconselho-o a seguir o mercado, não as previsões))))

Nem sonhe com o azul! Alas....
 
Scalpingcin:
Nem sonhe em ficar azul! Alas....
Não posso evitar, tenho sempre 2 opções em minha cabeça e elas são sempre o oposto :). Estou jogando o vermelho por enquanto, mas veremos...
 
Scalpingcin:
Nem sonhe em ficar azul! Alas....
Ou seja, deixar em aberto as compras que ainda são negativas? e esperar uma queda para 1,23.(...)?
 
2536 podem cair até - o final do mês, bem antes dos rolos.
 

O sangue de alguém está prestes a derramar

 
solar:

O sangue de alguém está prestes a derramar


parece bom...se não desenhar...faça as setas de preço...