[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 223

 
tara:

Qual deles?


ah, já fez muita coisa...

então o melhor em sua opinião...

 

Eu não tenho uma foto de minha neta à mão.

Mas há muitos indicadores :)


 
Ver o dólar australiano desmorona bruscamente e isto é como um indicador principal sobre o euro dólar.....
 
Scalpingcin:
Ver o dólar australiano desmorona bruscamente e é como um indicador principal sobre o euro dólar.....
O australiano desmaiou em suas notícias. Mas eu não diria que a ue vai segui-lo agora. O euro tem uma barreira de 1.2450 que precisa ser quebrada em volume. E não há nenhum agora. Talvez no Euro-Americano.
 
No meu TS esperamos um aumento do nível atual de 1,24600 para 1,25000-1,25100 (por volta do meio-dia). SL, respectivamente, 1.24300
 
wmlab:
No meu TS esperamos um aumento do nível atual de 1,24600 para 1,25000-1,25100 (por volta do meio-dia). SL, respectivamente, 1.24300
Exatamente certo! Mas todos os indicadores até agora estão dizendo que está prestes a romper os limites do canal e voltar ao canal original, que era antes da Gap. (Veja minha foto na página 217)
 
Deve ser devolvido. Diz bem, mas temos de esperar essa hora para uma retirada...
 
Aqui está uma nova foto....
 
chepikds:
Oh, meu Deus! De jeito nenhum! Confessar! Quem ganhou a minha massa? ))) A conta fica parada, sem lucro, porra :(


chepikds, o que chepikds, que não conseguem colocar meu pivô de 4 pipas no euro?))))

 

Desculpe-me, Andrei Makarevich, mas isto nasceu antes de eu ir para a cama:

Deixe o euro morrer como um jardim negligenciado,

Sonhando com o mundo inteiro!

O dólar está subindo e eu estou feliz por isso!

Quem você estava tentando surpreender?