[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 109

 
DmitriyN:

Uma visão diferente de sua imagem. Uma visão que leva em conta a importância:

 
:)
 
DmitriyN:

Uma visão diferente de sua imagem. Uma visão que leva em conta a importância:


Então, daqui a 10 anos, também não vamos significar nada ?
 
MobileMan:

Isto é para aqueles que estão interessados (prometi mostrar-lhes uma vez). Fragmento do Estado. Fechou as vendas ontem a partir de 1.2693

E Stranger ainda tem sua compra a partir de 27.
 

Aqui é pacífico. Ninguém está amaldiçoando, é legal :)

Acontece que sim. Em 10 anos, o que está acontecendo agora será de baixo valor, e em 20 anos ainda menos.
Ao analisar os gráficos é importante considerar a "força" atuando sobre o preço, e a "força" depende das ordens colocadas. Poucas pessoas têm encomendas durante seis meses, muito menos vários anos.

 

ohhh 20 anos !!! você é um investidor legal !!!!

 
solar:
Não, não... é tudo teoria. Para mim, 20 anos é muito tempo.
 
DmitriyN:

Aqui é pacífico. Ninguém está amaldiçoando, é legal :)

Acontece que sim. Em 10 anos, o que está acontecendo agora será de baixo valor, e em 20 anos ainda menos.
Ao analisar os gráficos é importante considerar a "força" atuando sobre o preço, e a "força" depende das ordens colocadas. Poucas pessoas têm encomendas durante seis meses, muito menos vários anos.


O que os pedidos têm a ver com isso? Um comerciante é um cachorro que persegue um elefante e também são fundos de hedge etc... O elefante é o preço e o passado é o tempo em que o preço se desloca para o futuro .....
 
Evgen157:
Não me refiro às ordens do comerciante. Para mim existem três entidades no mercado: o comerciante (ou seja, eu), o corretor e o "conjunto" de outros comerciantes. Refiro-me às ordens do "conjunto". É desejável vê-los - mentalmente.
 
DmitriyN:
Não me refiro às ordens do comerciante. Para mim existem três entidades no mercado: o comerciante (ou seja, eu), o corretor e o "conjunto" de outros comerciantes. Refiro-me às ordens do "conjunto". É desejável vê-los - mentalmente.

Como eu os vejo?