[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 218

 
Scalpingcin:
Ursos não, Ursos!
O que não se encontra nas montanhas))) Qual é o objetivo de uma estratégia de alguns milhares de libras? )))
 
Eu sou um filhote de urso.
Meu chifre e meu fang
Eu sabia!
Uma vez por hora comprada, uma vez por hora vendida!
 
Com 100 libras em depósitos, eu não posso pagar este sistema))))
 
Scalpingcin:
Foto na página anterior.... Se alguém estiver interessado, eu lhe direi a essência da estratégia.
muito interessante...
 

Vara verde )))) Recheado na venda sob Ásia )))) Café e um cigarro e dormir ))))

 

Na verdade, o poema sobre o filhote de urso é a essência da estratégia. ;-)
A sério. E não é para milhares de libras, desde que dependa apenas dos volumes do comerciante, e apenas de uma estratégia de negociação operacional no gráfico Horário.
Quero acrescentar imediatamente que é melhor ter 4-5 monitores, o que veria ao mesmo tempo H1, H4, D1 e W1. Eu tenho 5 e no quinto eu às vezes assisto M5 e M1, também RBC, Euronews, Bloomberg e Rússia 24. Eles estão transmitindo 24 horas por dia, você só tem tempo para mudar o canal, porque o histórico das notícias é importante.

Então:

A foto está na página 217, então olhe lá... Sob a figura há uma descrição dos indicadores, portanto não vou repeti-la ....

Como posso comprar ou vender sinais?

Por exemplo, um sinal de compra:

1. O 5º muving deve cruzar o 19º muving de baixo para cima
2. A vela branca deve fechar pelo menos 80% acima da média móvel 19.
3. O momento deve quebrar a linha de tendência (você mesmo a desenha, como o meu) e o nível 100 para cima.

4. O estocástico deve estar entre 60 e 80 níveis (mas este não é o fator mais importante)

. Ao mesmo tempo, usamos a magia do Sr. Fibonacci para definir o T/P correto e para saber onde pode ocorrer uma reviravolta ou reversão.
Importante! certifique-se de colocar as linhas Fibonacci em diferentes níveis de hora em diferentes cores. Em lugares onde estas linhas de diferentes níveis convergem, em 99% dos casos (com exceção das quebras de notícias, como hoje) o gráfico não irá quebrá-las na primeira tentativa, e talvez não quebre em nada. Estes são os chamados "blotters".

Alguma pergunta?

 
Scalpingcin:

Eu gostaria de acrescentar imediatamente que é melhor ter 4-5 monitores para ver H1, H4, D1 e W1 de uma só vez.

Alguma pergunta?

Por que você precisa de um monitor separado para a W1? )))
 
sergey620x:
Não tenho certeza se posso lidar com este sistema com 100 libras no meu depo))))
Você precisa negociar 0,01 volume sobre as regras de gestão de capital. E a estratégia funcionará para você. Isto é, funciona para todos.
 
artikul:
De que adianta ter um monitor separado para a W1? )))
Para que as pessoas não me perguntassem porque fechei hoje à 1.2500 e não mais baixo! Tirei este nível dali.
 
Scalpingcin:
Não quero que me perguntem porque fechei hoje à 1.2500 e não mais baixo! Tirei este nível dali.
Faz sentido))))