[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 231

 
shestakoff84:
Não é arriscado ir a 1,23?

Arriscado para negociar moedas.

Haverá um atraso de 1.237. Poderíamos estabelecer uma meta aqui.

 
shestakoff84:
Não é arriscado ir a 1,23?

Eu, pessoalmente, só levo em conta as probabilidades, no momento, é a favor dos calções.

As notícias baseadas em estatísticas e dados são uma besteira, pois eu mesmo trabalhei em agências de aplicação da lei e sei que os relatórios, as estatísticas são feitos sob medida para tarefas e objetivos específicos. e este é o caso em toda parte, em todo o mundo, e será, independentemente do setor e do país. notícias, na minha opinião, é um indicador da velocidade dos preços, mas não de sua direção.

Se você encontrar uma "pilha" de probabilidades no preço em uma direção ou outra, trabalhe com elas, pois são as únicas que o ajudarão a escolher a direção com um declive de 50% ou mais

 
sever31:

pessoalmente, eu só levo em conta as probabilidades, atualmente, é a favor dos calções.

Acho que notícias baseadas em estatísticas e dados são uma besteira, porque eu mesmo trabalhei na aplicação da lei e sei que os relatórios, as estatísticas são feitos sob medida para metas e objetivos específicos. e assim, em todo o mundo, tem sido e será. notícias, em minha opinião, é um indicador da velocidade dos preços, mas não de sua direção.

Se você encontrar uma "pilha" de probabilidades no preço em uma direção ou outra, trabalhe com elas, pois são as únicas que o ajudarão a escolher a direção com um viés de 50% ou mais.

Isso fodeu 30 pips, é um pouco inesperado..... ao vender....
 

Exatamente o que eu esperava, eu estava esperando por esta vela, agora se as duas próximas não estiverem subindo, é provável que eu vá vender

 
shestakoff84:
Fodeu por 30 pips, é um pouco inesperado..... ao vender....
É uma lei de jogo sujo.... por que eles não vão ao fundo?)
 
shestakoff84:
Essa merda de 30 pips up, isso é um pouco inesperado..... quando você vende....
yep... Estou lhes dizendo minhas idéias sobre direções globais com movimentos de milhares de pips e vocês estão dizendo "fodeu 30 pips".
 
nesta madrugada no Equador, nenhum galo estava cantando )))) nosso querido poeta estava dormindo pacificamente )))) e não tinha idéia do que estava acontecendo nos cinco monitores ao mesmo tempo...
 

Mini engate :), ponha-o na bota, muito provavelmente não irá mais alto, embora... Se for mais alto, não me importo, tenho muitas ordens pendentes no topo...

 
Então, camaradas, alguma idéia sobre o que virá em seguida? ....
 
shestakoff84:
Então camaradas, qualquer pensamento, o que vem a seguir? ....

Lutando pelo nível 2447 )))) Eu lhe disse )))) Salte um pouco e depois vá para baixo ))))