[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 156

 
Sta2066:
É assim que está caindo. Apresse-se.
Bem, o que eu posso fazer - comprei um duplo
 
Ishim:
o que posso fazer - comprei um duplo
Saberei a quem vendi...
 
Ishim:
o que posso fazer - comprei um duplo

Havia condições para comprar, eu o fiz, fiquei ganancioso e não fechei com um lucro de 50pp, como resultado, tive um prejuízo. Mas não entendo por que comprar agora, pegar as partes de baixo e de cima é um trabalho sem saída.
 
Sta2066:
Saberei a quem vendi...
parar onde?
 
Estou em JPY 102,11
 
E se ele também pensar que "os pés foram inventados por covardes" e eles simplesmente não existem?
 
strangerr:

Havia condições para comprar, eu comprei, mas fiquei ganancioso e não fechei com um lucro de 50pp, como resultado eu tive um prejuízo. Mas não entendo qual é o sentido de comprar agora, é inútil pegar fundos e tops.
Mas não vejo porque compro agora, não sei porque compro agora, é um presente morto, só não fechei com 50pp. mas não sei porque compro agora, é um presente morto.
 
Ishim:
O mercado ainda é pequeno, eu coloco outra compra em 2685, o canal está quebrado e a tendência é a mesma MN.
Digo-lhe, Dragão, segunda perna... Não acene com o incensário. Também não há balalaika e copos de shot. Todos aqui estão sóbrios.
 
snail09_1:
Digo-lhe, Dragão, segunda perna... Não acene com esse incensário.
Tudo bem, a partir daí é para 2660 e 1,28.
 
Já estive lá, fiz isso. Era 2657. É isso mesmo. Isso é suficiente. Em silêncio, para não assustar. Deixe crescer, veremos amanhã...)