[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 75

 
Sim, eu esqueci. Peço desculpas por ser grosseiro! Alguma pergunta?
 
zoritch:

sim... ou bem descansa... :-))))

eles não têm mais homens como você, e se têm, você está tão fodido quanto está agora...

não se metam comigo.

Olázoritch, já não te via há algum tempo? Miller é um precursor? Eu bebo Ipatovskoye.
 
snail09_1:
Ah, sim, eu esqueci. Peço desculpas pela dureza! Alguma pergunta?

OK, eu te perdoo, há milhares de idiotas como você em todo o mundo, que são suspeitos e acusam a todos de alguma coisa, ou eles têm um pênis magro, ou as garotas sempre recusam, então eles são apenas perdedores normais em tudo)))) bem você me lisonjeou, eu fiquei orgulhoso, eu sou um agente DC! ))))

E este aqui... Zorich parece um apelido, agora todos esses caras em fila, você não pode beber e come álcool como se fosse água, não veneno ))))) e eu sou uma verdadeira aberração, eu gosto quando tudo é feito de graça para mim, freeloader ))))))

Desculpe pela enchente.

 
Qual é o problema com o pintinho... ela foi perguntada, ela respondeu.... e você está fazendo um grande negócio...
 
rigc:
qual é o grande problema com o pintinho... ela foi perguntada, ela respondeu.... e você está fazendo um grande negócio...

invejosos, as tabelas de preços da Emka são mais coloridas :)

É uma pena que o Wizard tenha parado de relatar, da última vez que ele previu uma reversão tão agradável,

e Mobile não tem sido muito ativo ultimamente...

 

Bom dia! Alguém tem este livro, eletronicamente.

em russo?

 
snail09_1:

Talvez você não seja uma criança, talvez você não seja um yemo, mas um agente de corretagem?

E Mobile é uma espécie de descrição dos sistemas que são lucrativos em algumas de suas contas demo, publicidade discreta. MB, você está em um par?

Assim como o Sr. e a Sra. Smith))))
 
snail09_1:
Sim, eu esqueci. Peço desculpas por ter sido tão brusco! Alguma pergunta?


Por que você está se apegando aos "durões" da garota com papais e mães atrás deles, que sempre ajudarão se algo acontecer.

E sua antiga avó é provavelmente uma parente, trabalhando em vários empregos.

SOBREVIVENDO O MELHOR QUE PODE.

 

Os caras agradecem o apoio, mas eu posso me desenrascar com o smiley face)))) não deixe Matemat bravo ou ele vai nos encurralar a todos))))))

Libra comprada a 1,61600, talvez ela passe por ))))

 
emotraid:

Rapazes, obrigado pelo apoio, mas eu mesmo posso lidar com o cara sorridente)))) não chateie o Matemat ou ele nos encurralará a todos))))))


Ele nos esqueceu completamente, ele nem sequer mudou o ramo para maio.