[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 155

 
Ishim:

(é um filtro que funciona, você usa o tempo no comércio? ou apenas observa o monitor)

(acesse os sites de música)


vou ver sua pam...já deve ter voado em eqüi para o céu...

 
Vizard:


Vou ver a sua pam... provavelmente já foi para o céu...

Estou em reabilitação em um mini agora - estou me soluçando aqui.
 

Situação atual sobre os índices

 
Evgen157:
Tomando suas próprias decisões e negociando-as, muito mais agradável.....(no one to blame)....double bottom drawing or flying on ? :)

A segunda perna do dragão está sendo desenhada.

 

O índice do dólar ultrapassou a resistência e continua a se fortalecer

Meta EURUSD 1,2650

 
É assim que está caindo. Apresse-se.
 
Sta2066:
É assim que está caindo. Apresse-se.
Estranho com carne
 
A moeda única européia, que havia sido negociada negativamente durante todo o dia, recebeu um novo impulso descendente na forma de observações do ex-Primeiro-Ministro grego Papademos de que os preparativos para sair da zona do euro estão em andamento, embora tal medida fosse extremamente dispendiosa. Até agora, as ofertas em torno do número vinte e sete já foram absorvidas e as ordens de compra em torno de $1,2660/50 estão agora sob pressão de baixa. As paradas são esperadas em um intervalo abaixo e em torno de $1,2640, e embora seu efeito possa ser compensado por grandes lances perto de $1,2625/20, os concessionários observam que parando após o último apoio, bem como em um intervalo de $1,2600, espera-se que seja o catalisador para um enfraquecimento significativo do euro
 
Ishim:
Estranho com carne

Você é um a falar))))
 
strangerr:

Você é um a falar))))
Papandemos - Eu avisei (calções de papandopola)