[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 150

 
Ishim:
A inversão está desenhando um claro 1,2750 não está mais voltando.

1,27 deve ser visto hoje...
 
Vizard:

1,27 deve ser visto hoje...
 
Ishim:
a inversão está desenhando um claro 1,2750 não está voltando.

Eh, irmão Ishim aka Tantrik, você também disse ontem, quando eu abri uma venda, que não desceremos e fechamos suas vendas em menos))))))))))) Assumo a queda para 1,2725-26.
 
Vizard:

ingênuo... )))
naturalmente, mas um fato (desenhado por )
 
strangerr:

Eh, irmão Ishim aka Tantrik, você também disse ontem quando eu abri uma venda, você disse que nós não desceríamos e fechamos suas vendas em menos))))))))))) Suponho que ainda esteja abaixo de 1,2725-26.
não sei o que fazer com ele, não sei o que fazer com ele. você está procurando flutuadores livres na rede - é inútil explicar, devo apenas dizer que a queda de hoje não é um fato - é uma miragem, especulação (a correção foi ontem), então hoje o fundo é 2758 (2648 - não o considero)
 
Ishim:
você ainda está à procura de freebies na rede - provavelmente é inútil explicar, vou apenas dizer que a queda de hoje não é um fato - é uma miragem, especulação (a correção foi ontem), então hoje o fundo é 2758 na baja (2648 - este eu não conto)

Cara, não tenho procurado nada há muito tempo, as vendas estão fechadas, estou nas baías também, não estou comercializando previsões, estou comercializando uma situação específica))))
 
...Não ficaria surpreso em 1.2660-1.2680
 
strangerr:

Cara, eu não tenho procurado nada há muito tempo, as vendas estão fechadas, eu também estou nas baías, não estou comercializando previsões, estou comercializando uma situação específica))))
bem, minhas vendas estavam abertas para especulações curtas ))))).
 
 
azfaraon:
Para mim, é muito cedo para a baiys ...não me surpreenderei com o preço de 1.2660-1.2680
Na verdade, não há necessidade - nem que seja apenas para reunir aqueles que dormiram demais na entrada, se já desceram 1,25 - 1,245