[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 149

 
strangerr:

Por que esses níveis são tão importantes? Vejo posições de compra pendentes a 1,2745 com um bom volume, a 1,2725-26 ainda mais, estes são os níveis, e Murray, Camarilla e outras coisas não importam. Compre 1,28, lucre 1,2832, e onde está a parada, atrás da baixa?) Se eu troco vender e comprar, então é a melhor))))
Esta análise está fazendo batota como todas elas. Em suas recomendações ele dá apenas fins de movimento antes da inversão. Na direção da compra você pode comprar posições próximas a 1,2735. 90% dos casos esta análise desencadeia ou a primeira recomendação de compra ou a primeira recomendação de venda e depois a inversão.
 
Vlad72:
Bem, se é um segredo, então é um segredo))))

OES, o programa é chamado de OES.

 
strangerr:

OES, o programa é chamado de OES.

Obrigado, vou dar uma olhada.
 
Vlad72:
Obrigado, vou dar uma olhada.

Estou procurando aqui.

h t t p://fxcoder.ru/services/cmeva

 
Olá a todos, estou esperando um aumento do atual euro, libra, prata.
 
plaza:

Estou olhando para isso aqui.

h t t p://fxcoder.ru/services/cmeva

Obrigado, vou olhar também para isso.
 
Ishim:
Olá a todos, estou esperando um aumento do atual euro, libra, prata.
Todo o mercado depende do euro - petróleo e prata também, e o euro depende da Grécia - o mundo é governado por Papadopola - até agora.
 
Vlad72:
Obrigado, eu também vou investigar.
Você deve usar óculos, ou melhor ainda, escrever um bot para que ele possa limpar suas chamadas pendentes quando elas forem limpas.
 
Ishim:
Olá a todos, estou esperando um aumento do atual euro, libra, prata.
A inversão está desenhando um claro 1,2750 não está voltando.
 
Ishim:
Todo o mercado é dependente do euro - petróleo e prata também, mas o euro é dependente da Grécia, o mundo é governado por Papadopola - chega-se a isso.

ingênuo... )))