[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 159

 
Ishim:
o vidro é virtual, mas os alces são naturais - não são alimentados.

O que é fauna sem alce)))) kiwi sem asas, alguém também inventou)))) Tenho-os ali mordiscando os greens também))))
 
Talvez o apartamento dure até o final do mês entre a baixa e 1,28, e depois é até os cartões...
 
Sdimm:

Oh, irmão! Estranho está ficando muito ruim))), ele está ficando confuso com a Ishim)))), quero dizer o preço tumblr, virtual))))


Ainda não acordados)))).

Vizard, 2750.

 
O Facebook corre o risco de se tornar a empresa de tecnologia com pior desempenho na era pós-Dotcoms. Após o colapso da segunda-feira, as ações da empresa continuaram a cair na terça-feira. No total, o estoque perdeu quase 14% em três dias de negociação. Aqueles analistas que haviam insistido contra a euforia geral e aconselhado os investidores a evitarem investir em ações da rede social agora parecem os verdadeiros heróis, escreve a Bloomberg. Mas poucos esperavam que o Facebook parecesse tão miserável em comparação com outras empresas da Internet que se tornaram públicas nos últimos 10 anos.

Veja a história original em http://www.interfax.ru/business/txt.asp?id=246981
 
strangerr:


Vizard, 2750.


veremos à medida que formos...

 
rigc:
O Facebook corre o pior risco entre as listas de empresas de tecnologia na era pós-Dotcoms. Após o colapso da segunda-feira, as ações da empresa continuaram a cair na terça-feira. No total, o estoque perdeu quase 14% em três dias de negociação. Aqueles analistas que haviam insistido contra a euforia geral e aconselhado os investidores a evitarem investir nas ações da rede social parecem agora os verdadeiros heróis, escreve Bloomberg. Espera-se que o mercado acionário seja a empresa de internet com pior desempenho dos últimos 10 anos em comparação com muitas outras que se tornaram públicas.

Veja a história original em https://www.mql5.com/go?link=http://www.interfax.ru/business/246981


A coisa engraçada do Facebook... vale mais do que Gasprom....get sobre ele.

e depois se perguntam por que as economias estão implodindo ))))

 
Vizard:


Coisa engraçada sobre o Facebook... vale mais do que Gasprom....come on...

e depois se perguntam por que a economia está explodindo))))


Se o facebook tivesse tanto equipamento gasto quanto o gazprom e a produção em declínio, ele provavelmente custaria mais do que custa))))) É mais fácil bombear muito dinheiro para o espaço virtual e depois fazer todos os proprietários felizes das ações))))).
 
Sdimm:

Se o fesbuk tivesse tanto equipamento gasto quanto o gazprom e uma produção em declínio, poderia custar adequadamente)))))

Estou falando da virtualização do mundo... o escapismo da realidade...
 
Vizard:

Refiro-me à virtualização do mundo... a fuga da realidade...

Quero dizer a mesma coisa, ultimamente os salários têm ido para o plástico em quase todos os lugares, e se o computador for fodido? como dizem))))
 

Alesder MacLeod sobre a Grécia, Alemanha e ouro
23.05.2012 06:54| | |
Grécia. A situação grega é completamente previsível: quando você coloca uma pressão incrível sobre a economia e tenta aumentar a carga tributária sobre o setor privado, e este último não está acostumado a pagar impostos porque eles encontram maneiras de evitá-los, então você começa a cortar as pensões, cortando isto e aquilo - as pessoas começam a se revoltar em resposta. Eles não têm idéia do que estão fazendo, mas se revoltam, no entanto. Ninguém parece ser capaz de formar um governo lá e as próximas eleições serão em junho. Eles não resolverão nada, a menos, é claro, que por algum milagre os gregos de repente comecem a pensar direito.

Outra coisa de que ninguém está falando é que existem contratos derivativos no valor de cerca de 90 bilhões de dólares na economia grega. Não estamos falando apenas do governo nacional, mas dos governos locais, cidades, vilas e todos os outros. As contrapartes destes 90 bilhões de dólares estão começando a se preocupar com esta situação, porque em minha opinião as coisas estão caminhando para a inadimplência.

Os participantes mais ativos no mercado para estes derivativos são organizações como Deutsche Bank, Goldman Sachs e, acredito, JPMorgan - daqui é claro que os problemas não se limitam ao governo e aos pobres cidadãos gregos no grosso da questão.

Portanto, potencialmente temos derivativos no valor de cerca de 90 bilhões de dólares, onde um dos lados do negócio irá inadimplir. Um dos lados não está bem equilibrado ....

http://tradersroom.ru/article/47-gold/28636-2012-05-23-02-54-08.html