[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 151

 
Vou descer a estes níveis e depois vou comprar a 1.2850.... E então veremos ...
 
strangerr:

Cara, eu não procuro nada há muito tempo, as vendas estão fechadas, eu também estou nas baías, não estou comercializando previsões, estou comercializando uma situação específica))))
eu já negociei muito na geada )))), uma situação específica é o quê? - é uma previsão ainda que 30pp, uma situação específica diz o que agora!? por exemplo, comprá-la diz o que dizer do crescimento - mais uma vez, uma previsão da situação - abrindo a um comércio a implementação da previsão. E daí? - talvez a arbitragem não utilize as grelhas de previsão ou de pedido.
 
Pipsing brother, pipsing))))
 
estranho: Visto muito na vida para ter certeza .....))))
 
azfaraon:
estranho: Visto muito na vida para ter certeza .....))))

Bem, sim, você já viu mais problemas, sente-se para fumar enquanto regateamos))))))))))))))))))))))))
 
Ishim:
muita coisa na geada )))), uma situação específica é o quê? - é uma previsão mesmo que seja 30pp, uma situação específica diz o que agora!? por exemplo, comprá-la diz o que dizer do crescimento - mais uma vez uma previsão da situação - abrindo a um comércio a implementação da previsão. E daí? - talvez a arbitragem não utilize as grelhas de previsão ou de pedido.

Quando você entender as respostas a suas perguntas e esquecer a palavra pular, então o pamm subirá)))))))))))))))
 
strangerr:

Quando você entender as respostas a suas perguntas e esquecer a palavra pamm, então pamm subirá)))))))))))))))
A questão não é sobre mim, é sobre terminologia - os ataques pessoais mostram que você não tem nada a dizer sobre o assunto. Na pamm novamente - a psicologia desempenhou um papel (e sobrecarga - ganância) foi contra a minha AT nas notícias etc. Assim, 3 boas ações encostarão qualquer fundação (p.s. se você precisar saber para onde está indo, sinta-se livre)))
 
strangerr:

O mínimo foi de 1,2723, é um busto, o total de 7 pips)))))


Melhor resultado hoje))))

 
Ishim:
A questão não é sobre mim, é sobre a terminologia - os ataques pessoais mostram que você não tem nada a dizer sobre o assunto. Na pamm novamente - psicologia (e sobrecarga - ganância) jogou contra seu TA nas notícias etc. Portanto, 3 bons obreiros vão encostar qualquer fundação (p.s. se você precisar descobrir para onde está indo, pergunte-me))))


Um cavalheiro sempre tem algo a dizer 18)

Tantrik, quando você entender o que venho dizendo aqui há muito tempo, ou seja, sobre previsões, então você estará bem, sem brincadeira.

 
strangerr:


Um cavalheiro sempre tem algo a dizer 18)

Tantrik, quando você entender o que eu venho dizendo aqui há muito tempo, ou seja, sobre previsões, então tudo ficará bem, não é brincadeira.