[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 161

 
Ishim:
Tenho +20% em uma semana no mini, vou reduzir os riscos um pouco mais e deixar cerca de 10% da renda no pamm.

Oh meu irmão Ishim, compartilhe sua experiência comigo, como você pode reduzir os riscos sem usar paradas?
 
strangerr:

Meu irmão mais velho Ishim, compartilhe sua experiência comigo, como posso reduzir os riscos sem usar paradas?

Você tem que trabalhar duro para viver bem

Para viver muito bem, é preciso pensar em algo mais (com) lotes menores. Sim, e ontem! eu fechei 2750, e você estava esperando por um corvo. É por isso que eu preciso parar?

 
Ishim:

Você tem que trabalhar duro para viver bem

Paraviver muito bem, é preciso pensar em algo mais (com) lotes menores. Sim, e ontem! eu fechei 2750, e você estava esperando por um corvo. É por isso que eu preciso parar?

Oh meu irmão Ishim, perdoe-me por minha estupidez, você não pode me dar exemplos concretos?))
 
strangerr:
Oh meu irmão Ishim, perdoe-me por minha estupidez, podemos ter exemplos concretos?))
Quais são os exemplos de como viver muito bem? (Vou tentar).
 
Ishim:
Quais são os exemplos do que faria uma vida muito boa? (Vou tentar)

Sim sobre a redução dos lotes e dos riscos, não que a grama seja verde))))
 
strangerr:

Sim sobre a redução dos lotes e dos riscos, não que a grama seja verde))))

euR 5% lote - um lote de 50pp. total em um lote pode ser de 2,5% (pode haver vários lotes). Os sinais de AT são 5-20pp, portanto 50pp é um hectare inteiro.

O plano do m15 é obter uma fechadura positiva a 1.2790 e após a correção a venda fechará a boo e a bai fechará a boo. Como resultado eu obteria 3-4 pontos e os fecharia em 33. (você sempre tem 4 perguntas se - se não for, se for e se não receber mais de 8 se, enquanto eu tenho apenas uma se)


 
Ishim:
euR 5% lote - um lote de 50pp. total em um lote pode ser de 2,5% (pode haver vários lotes). Os sinais de AT são 5-20pp, portanto 50pp é um hectare inteiro.

Um impasse é um impasse em si mesmo, mesmo que seja 5, mesmo que seja 2,5%.
 
strangerr:

Um beco sem saída é um beco sem saída, seja ele de 5 ou 2,5%.
Anexei uma captura de tela para explicar isso. Você trocou muito, por que pergunta - ou está brincando comigo?
 
Ishim:
Anexei ali uma captura de tela com explicações. Você já trocou muito, o que você está perguntando - ou está brincando?

Não, eu não estou brincando. Eu fiz, mas é complicado e incômodo, pensei que você inventaria algo novo.
 
strangerr:

Não, não estou. Comercializar, sim, é possível, mas é complicado e incômodo, pensei que você inventaria algo novo.
Avisarei quando ganhar um dólar, chegarei aos sites de música...