[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 32

 
wmlab:

No ano passado, em meados de maio, o declínio global da Euromaidan de 1,52 para 1,19 terminou e o movimento lateral começou até o final do verão.
Havia uma média de pelo menos 100 p's em uma direção durante o dia, agora você vê 50-60 no máximo.
 
Vlad72:
Havia uma média de pelo menos 100 pts em uma direção durante o dia, mas agora você vê 50-60 no máximo.
O equilíbrio chegou - por isso não sabem onde se apressar... a menos que vejamos algo global, não haverá mudanças sérias...
 

Como de costume, a reação do mercado à última declaração do chefe do BCE foi mista. O par de moedas recuperou do mínimo intradiário de 1,3097 por 80 pips, mas depois o Euro perdeu algum terreno. No restante da sessão norte-americana de quinta-feira e da sessão asiática de sexta-feira, o par se consolidou em sua maioria perto de 1.3150. Isto pode significar uma ligeira correção ascendente. Consequentemente, hoje na sessão européia o par EUR/USD conseguirá subir um pouco - para o nível de 1,3190, como uma onda "2". Depois disso, espera-se que o par reverta e inicie o declínio na forma do próximo impulso "3" cerca de uma semana para o mínimo de 1,3097. Alternativamente, um aumento mais significativo do par é possível, o que será um sinal de complicação da estrutura de correção "2". Assim, a moeda única continuará a ser negociada acima de 1,32, por volta de 1,3250. Observe também que existe uma alta probabilidade de aumento da volatilidade no mercado hoje em dia.
Previsão de queda

 
emotraid:

) mas minha parada é tão próxima.....

se você estiver esgotado ... mova o tee para baixo
 
odiseif:
Uma vez que a UE tenha vendido ... mover o tee para baixo


vamos lá, não é bom ficar ganancioso ))))
 
emotraid:

Vá lá, não é bom ser ganancioso ))))
Bobagem - abra a semana e olhe ...4ª vela é plana e a estes níveis fechará a semana ...O preço deve descer hoje (abaixo de sua barganha).
 
Recomendo colocar uma ordem de compra em algum lugar a 1,3080, porque podemos ir lá e lá na folha de pagamento, e esta deve pegar.
 
lotos7:
você pode olhar para...http://www.compassfx.com/video/ip/50312/50312.html

Bem legal, eu gostei, você pode fazer isso sem o peru puramente no canal. Passou pela história, surpreendido)))).

Se você seguir este método, então estamos abaixo do canal e deveríamos estar acima, e em geral este declínio estava fora de ordem, portanto ainda esperando um pico de subida.

 
odiseif:
Nada de especial....abre a semana e veja ...A 4ª vela é plana e a estes níveis fechará a semana...O preço deve descer hoje (abaixo do seu pechincha).

Se eu fizer um pedido de COMPRA poderei fazer mais um pedido, mas por enquanto eu o deixo lá))))
 
a tehanálise terminal está lá fora, como diz minha avó manteiga meu coração ))))))))