[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 30

 
O que vocês estão fumando?
 
strangerr:

eu também quero dormir bem)))))


Durma bem, vá dormir até tarde, sonhe com o lucro do gatinho ou da gordura gorda, não boceje, feche seu pedido quando acordar

paca a todos )))))

 
Paka )))
 

Provavelmente de lado, hoje...veremos...

 
Vizard:

Provavelmente de lado, hoje...veremos...


olá! você não pode dar a volta aos traços? ))))
 

chama-se tentar e adivinhar... mas me disseram para segurar minha venda novamente ))))))) mas minha parada está próxima.....

 
emotraid:

chama-se tentar e adivinhar... mas me disseram para segurar minha venda novamente ))))))) mas minha parada está próxima.....

É pena que eu não tenha o suficiente para fazer mais um pedido. Encontrei uma estratégia interessante de cálculo da média com certa fórmula para calcular a distância entre ordens para abrir a ordem de média. Há duas semanas venho testando-o e até agora não houve falhas.
 
Vizard:

Provavelmente de lado, hoje...veremos...

me faz lembrar o Wolf

 
emotraid:

chama-se tentar e adivinhar... mas me disseram para segurar minha venda novamente ))))))) mas minha parada está próxima.....

 
emotraid:

chama-se tentar e adivinhar... mas me disseram para segurar minha venda novamente ))))))) mas minha parada está próxima.....

O que me confunde com este movimento para baixo é que o limite superior do triângulo não foi tocado, portanto é possível um espigão.