[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 29

 
emotraid:

cromo e ópera com Explorer, o que mais você pode tentar? é nossa falha do Kaztelecom ((((


tente copiar o link... talvez o link não passe...

http://gannmasterforex.blogspot.com_

_ remova isto (do início e do fim).

 
Vizard:


você vai ver o que quero dizer...

Você deve estar trancado em uma sala sem comida e 100 dólares em sua conta.... e um link para uma netmag com entrega.... em alguns dias você aprenderá rapidamente a lascar seu pão...e depois talvez um pouco de manteiga... ))


Sim, acho que deveria, e é uma pena que às vezes eu faça tudo certo, mas depois sai e pumba... Eu gostaria de aprender a esperar ao invés de me apressar))))
 
Vizard:

Tente copiar o link... talvez o link não passe...
Eu tentei isso, me diga o que é ou não vou dormir, talvez você esteja escondendo algo lucrativo de mim )))))
 
emotraid:

Sim, acho que sim, e é uma pena que às vezes eu faça tudo certo, mas na explosão ela sai e pumba... Eu gostaria de aprender a esperar e não me adiantar))))


Há duas maneiras... ou correr os mesmos riscos... morder um pouco...

ou reduzir os riscos (ficar de fora se acontecer alguma coisa) e ir para os mais velhos.

 
Vizard:

que tipo de...)) bem, se o site não abrir, então o navegador está com falhas...

Não, eu só pensei que havia um navegador melhor com um tradutor)

 
emotraid:
então eu tentei, apenas me diga o que está acontecendo ou não vou dormir, talvez você esteja escondendo algo lucrativo de mim )))))


dormir bem... não há lá grail ))))...

 
Vizard:


Tente copiar o link então... talvez o link não passe...

http://gannmasterforex.blogspot.com_

_ remova isso (do início e do fim)...


de jeito nenhum... O mesmo em Ópera e Cromo

 
Vizard:


Dormir bem... não há lá graal ))))...


obrigado, entrarei em seu sonho, estarei em seu sonho, você dormirá em paz )))))))))))))))))
 
emotraid:

Obrigado, vou entrar em seu sonho, vou estar em seu sonho, você vai dormir em paz )))))))))))))))))

)))
 
emotraid:

Obrigado, entrarei em seu sonho, estarei em seu sonho, você dormirá em paz )))))))))))))))))

Eu também quero dormir em paz)))))