[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 36

 
lotos7:


Caramba... definitivamente estaremos lá... em qualquer notícia...

bem, este é um GIP puro e simples. feche a venda))))
 
emotraid:

de um site gratuito que ajuda todos os comerciantes pobres ))))))))

Depósitos de resíduos?)))
 
strangerr:

Limpeza de depósitos?))))

Onde estão os sites que realmente mostram as coisas reais? É o mesmo em todos os lugares, debates falsos estão em toda parte e nós estamos comendo))))
 
emotraid:

a partir de um site gratuito que ajuda todos os comerciantes pobres ))))))))
drenagem )
 
emotraid:

Onde estão os sites que realmente mostram as coisas reais? É o mesmo em todos os lugares, todos os falsos vazam a merda e nós a comemos))))

...só os verdadeiros analistas comerciais podem fazer previsões com alta probabilidade...mas é sempre ---- a decisão é sua...
 
Não sei, comprei 1.3129
 
lotos7:

...só os verdadeiros analistas comerciais podem fazer previsões com alta probabilidade...mas sempre ---- a decisão é sua...

esses caras estão todos na sombra e não dizem nada a ninguém, por isso são marionetistas )))) a propósito, acredito que muitos, não vou dizer quem, mas quase sempre faço isso do meu jeito ))))
 
yurchenko:
Eu não sei eu comprei 1.3129

...viu os americanos declararem os números do desemprego...??
 
emotraid:

esses caras estão todos na sombra e não dizem nada a ninguém )))) a propósito, acredito que muitos, não vou dizer quem, mas quase sempre o faço do meu jeito ))))

...você tem que fazê-lo corretamente.... independentemente do gerador de idéias...
 
lotos7:

...viu os americanos declararem os números do desemprego...??
deixe-os fazer isso.