[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 38

 
lotos7:
Americanos fracos...
Ou o titereiro é astuto.
 
fqbj:

Tudo é possível com o titereiro hoje em dia.

Isso é que é um fantoche como passos de boneco!
 
lotos7:
Americanos fracos...
eles não abrem por meia hora
 
Ultimamente tenho a impressão de que os corretores vazam informações sobre seus comerciantes para os grandes operadores forex e eles analisam em computadores poderosos as opções para mover melhor os preços, enquanto nós somos como gatinhos cegos. E você diz Gunn, grão. Tenho a impressão de que há uma câmera atrás de mim observando minhas ações.
 
fqbj:
Ultimamente tenho a impressão de que os corretores vazam informações sobre seus comerciantes para os grandes operadores forex e eles analisam em computadores poderosos as opções para mover melhor os preços, enquanto nós somos como gatinhos cegos. E você diz Gunn, grão. É como se houvesse uma câmera atrás de mim observando minhas ações.
não uma câmera, mas seu corretor......
 
-DEN-:
não é a câmera, é o seu corretor......

O corretor não movimenta os preços, ele pode apenas adicionar um pouco de algo. Você notou que as sombras dos candelabros aumentaram muito ultimamente? A propósito, é muito conveniente abater paradas. Nova estratégia plz, o que você acha - faça o contrário!!!
 
lotos7:

...e o ciclo não acabou...
Como um ciclo...
 
fqbj:
Nos últimos anos, tenho a impressão de que os corretores vazam informações sobre seus comerciantes para os grandes operadores forex e eles analisam em computadores poderosos as opções para mover melhor os preços, enquanto nós somos como gatinhos cegos. E você diz Gunn, grão. Sinto que há uma câmera atrás de mim observando minhas ações.


é engraçado... foi assim que o paganismo surgiu nos tempos antigos... o que eles não conseguiam explicar era atribuído a um poder superior...

Os anos passam e nada muda... mas agora é fácil culpar o titereiro pela confusão... mas as pessoas têm robôs trabalhando há anos e nada acontece...

Os corretores são muito engraçados ))))...

 
yurchenko:
Como é o ciclo


vamos jogar um swing... com uma quebra para baixo...

 
Vizard:


é engraçado... foi assim que o paganismo surgiu nos tempos antigos... o que eles não conseguiam explicar era atribuído a um poder superior...

Os anos passam e nada muda... mas agora é fácil culpar o mestre dos fantoches pela confusão... mas as pessoas têm tido robôs trabalhando há anos e nada...

Os corretores são muito engraçados ))))...


Tome-a como um conto de fadas, você gosta de contos de fadas.

....everything! Apenas um longo prazo muito razoável como Margo.