[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 34

 
emotraid:


Todos o dizem, mas a galinha pega um dia de cada vez ))))

um garoto muito inteligente ligou, ele me liga o tempo todo, ele promete 1.3050 ou até mais baixo antes da América... Vocês estão todos em cahoots ou algo assim

Estou esperando por um pullback up (~1,3145). E lá nós voaremos. Embora, talvez fiquemos por mais uma ou duas horas. Mas seria bom atingir o nível de 1.3050! :)))


snail09_1:
Sim, experimente, talvez dê certo. Eles não ensinavam russo na escola, ou vocês são todos idiotas tão emocionalmente perturbados?

Gíria da juventude, jargão, pathos! :))) Chame-lhe o que você quiser! :D

A influência de quintais, colegas, filmes, mídias sociais...

E esta tendência à impermanência se aplica a todos os movimentos juvenis (e a gerações de pessoas). Somente ela (gíria, jargão, pathos) é diferente para todos.

 
snail09_1:
Sim, experimente, talvez saia alguma coisa? Eles não lhe ensinaram russo na escola, ou vocês são todos uns idiotas emocionalmente perturbados?

Você tem um alce ou algo assim? )))))))))))))))))))))))))))))))))
 
emotraid:


Todos o dizem, mas a galinha pega um dia de cada vez ))))

um garoto muito inteligente ligou, ele me liga o tempo todo, ele promete 1.3050 ou até mais baixo antes da América... vocês estão todos em cahoots

Eu adiei a minha para comprar de 1.3080 a 1.3087. Eu planejo tomar 100pp
 
yurchenko:
1.3315 amanhã
Não se envergonhe de suas previsões, não o faça.
 
MobileMan:
Vou colocar o meu de lado para uma compra de 1.3080 a 1.3087. Eu planejo tomar 100pp

Se chegar lá, veremos ))))
 
MobileMan:
Vou colocar o meu de lado para uma compra de 1.3080 a 1.3087. Pretendo tirar 100pp.
O principal é mover o preço, não ficar em um só lugar. Assim que o preço for na direção de algum incidente, ele irá para algum lugar ou outro! :))
 
snail09_1:
Não se envergonhe de suas previsões, não o faça.

Você está um naufrágio nervoso, saia da minha vista e vá bater com a cabeça contra o trilho, não incomode os comerciantes ))))
 
caracol, tente ser educado, especialmente para as meninas. OK?
 

MobileMan:


Vou colocar o meu de lado para uma compra de 1.3080 a 1.3087. Eu planejo tomar 100pp


Caramba... estaremos lá com certeza... em qualquer notícia...

 
emotraid:

Se chegar lá, vamos ver ))))
Receio que chegue a 1.3050 ) e de lá irá até 1.3050 - provavelmente vou encher