[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 13

 
Vlad72:
Concordo com isso 100%, eu estava apenas olhando para a visão global.
Você quer olhar para metas menos globais? Eu vou jogar meu peru cru. Bruto, porque é menos de uma hora e menos de cinco dígitos, com pares como *.*****. Os sapadores-resistentes podem ser vistos até mesmo na história.
 

conto de fadas em alta à vista hoje.... vamos ver...

 

EURUSD VENDE 1,31430 TP 1,31100

Não há como o terceiro impulso para baixo não acontecer.

 
wmlab:

EURUSD VENDE 1,31430 TP 1,31100

Não há como o terceiro impulso para baixo não acontecer.

Murad, você não acredita no padrão cíclico anual? Se um instrumento estava subindo até maio, ele cairá. E vice versa?
 
wmlab:

EURUSD VENDE 1,31430 TP 1,31100

Não há como o terceiro impulso para baixo não acontecer.

seguido de um quarto para abater os touros.... e depois podemos subir quando todos estão em baixo))))
 
Vizard:

conto de fadas em alta à vista hoje.... vamos ver...


Vizard, olá. Eu tenho visto este conto desde ontem à noite. Para onde a Tantric foi?
 
strangerr:

Vizard, olá. Eu tenho visto este conto desde ontem à noite. Para onde foi o tântrico?
Reencarnado em ishim...
 
strangerr:

Vizard, olá. Eu tenho visto este conto desde ontem à noite. Para onde o Tantric foi?
Olá Forasteiro! O Tântrico está temporariamente indisponível, temporariamente indisponível... Eu o bani. Suas marcações mudaram. Bem, a sério, o mês inteiro está em baixa. Margarita não lhe disse que não viu nenhum motivo para subir?
 
strangerr:

Vizard, olá. Eu tenho visto este conto desde ontem à noite. para onde o tantrik foi?

olá...sim aqui Tantrik...mas ele mudou seu guizo)))) ele é chamado de Ishim agora))))...
 
Vizard:

olá...sim aqui Tantrik...mas ele mudou seu guizo)))) ele é chamado de Ishim agora))))

))))))))))))))))))))))))))))))))