[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 26

 
emotraid:

ainda é lucrativo, só não tenho depósito suficiente para uma segunda encomenda )))))))

feche a porta da sala antes de negociar... para que não vá a lugar algum ))))...
 
Vizard:

feche a porta da sala antes de negociar... para que não vá a lugar algum ))))...

então ele vai dar sinais errados para me irritar, não ))))
 
emotraid:

então ele dará os sinais errados para me irritar, de jeito nenhum ))))
sem sorte com o gato... conseguir um alce... fazer exatamente a mesma coisa que com o gato, exatamente o oposto...
 
emotraid:

então ele estará dando sinais errados para me irritar, não ))))


bem, lá vai você.....

então veja se ele toma posições dependendo da fase da lua )))) e o gato não será necessário...))

 
Alguém está observando este casal? Ou sou o único que está enfiando meu nariz onde ele não pertence?
 
odiseif:
sem sorte com o gato... conseguir um alce... fazer exatamente a mesma coisa que com o gato, exatamente o oposto...


já tenho alce suficiente ))))))))))))))))))

Vizard:


lá você vai.....

então veja se ele entra em pose dependendo da fase da lua ))))) e você não precisará de um gato...))


sim, estou apenas assistindo astrotrade em hannu agora mesmo, talvez eu não precise da lua, chevy para donzela ou escorpião e os cães de caça vão ekatarylly eclipse e tudo ficará claro ))))

 
emotraid:


Sim, estou olhando para o hannu astrotrade agora mesmo, talvez eu não precise da lua, da chita para uma donzela ou para um escorpião e os cães de caça vão ekataryptchutz e tudo ficará claro ))))


A ciclicidade está lá... mas não se pode fazer de frente... você tem que colocar tudo isso em um neuronete ou uma ga...mudança...muita chatice e pouco dinheiro no final...))) embora ele vai puxar o +...

alguns anos atrás eu estava me divertindo.... fazendo uma rede de dados sobre a maré de diferentes portos ao redor do mundo ))))) puxado no +...

 
O vovô pode ter encontrado alguma lei, mas ele só nos falou um pouco sobre isso))))
 

Sim, não é isso... o gato é mais confiável )))))

 
strangerr:
O vovô pode ter encontrado alguns detalhes legais, mas só nos falou um pouco sobre eles...)))


a sensação é que ele contou mais do que entendeu... seu exemplo no trigo... o mercado estava tão bom que tudo funcionou... se ele fosse jogar tudo fora no euro... seu otimismo se desvaneceu, eu acho...

caras com ganzilla ( software do gannu ) estava olhando para os rez's no forum...............................................

É uma porcaria o Misha77 ou o que quer que ele tenha sido banido... Gostaria de ver todas as suas previsões sobre Gunn...)