[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 25

 
emotraid:
Os americanos estão se mexendo, já devem atirar em algum lugar...
compras)))))
 
emotraid:
Os americanos estão se mexendo, gostariam de atirar em algum lugar já...
3190 (vai levar 3 horas para rastejar - você sabe quantos Yurchenkovs entrarão na compra? - um exército inteiro!)
 
Ishim:
3190 (levará 3 horas para rastejar - você sabe quantos Yurchenkovs vão entrar? - um exército inteiro!)

bem, já estou exausto de duas semanas de sessão... eu gostaria de descer, mas o que quer que seja, deixe o alce fazer isso só para fechar este negócio mais rápido))))))) eu vou tranquilizar a partir do próximo negócio ))))
 
Ishim:
3190 (levará 3 horas para rastejar - você sabe quantos Yurchenkovs vão entrar? - um exército inteiro!)


hoje improvável...uma das opções para os touros é uma saída do losango...mas amanhã...(pensamentos em voz alta...))

 
emotraid:

bem, já estou exausto de duas semanas de sessão... gostaria de descer, mas o que quer que seja, vou deixar o alce fazer o mais rápido possível))))))) vou tranqüilizar começando com o próximo negócio ))))

O que aconteceu com o gato? ))))
 
strangerr:

O que aconteceu com o gato? ))))
1 tick, 1 hair......-cat não aguentou)))))
 
rigc:
1 tick, 1 hair......-cat não aguentou)))))

e foi tão gracioso ))))
 
strangerr:

O que aconteceu com o gato? ))))

então abri o negócio quando ele estava cochilando na barriga e depois fugiu chirpy))))))
 
Vizard:

Eu costumava ser tão bom ))))...

ainda é rentável, já não tenho muito depósito para a segunda encomenda )))))))
 
segundo sinal de compra na n4... meu erro )))))))