Viagem média diária em pontos por instrumento. - página 14

 
Svinotavr:

Jos, por que você precisa de barras para resolver o problema? O Polígrafo já deu 1.000 passos. Por quanto ele "se moveu" no espaço de acordo com a Lei do Marinheiro Bêbado? E até onde ele avançou nos primeiros 500 passos. Bem... É tão simples quanto isso.

Se você se refere a mim, eu sou bom com a física. Que você conheça e entenda da maneira que eu conheço e entendo.


provavelmente não no espaço, mas no avião (é apenas o marinheiro bêbado, ou ele também fuma?).

e depois o quanto ele se moveu.

e o tamanho dos degraus é fixo ou não?

 
Mathemat:

Você tem uma bagunça na cabeça, Poligrafich. Você tem tudo de propósito.

Não temos períodos de 24 horas, temos apenas TFs!!!! Que diabos são períodos se não falamos de mash-ups?

Em resumo, conte você mesmo seus movimentos médios. Mesmo assim, tudo o que será calculado por outros estará errado.



E obrigado por isso.
 
Trololo: e obrigado.
Seja bem-vindo. Eu completei o posto ali quando vi sua resposta.
 
"

Percurso médio diário em pontos por instrumento.

"

os caminhos dos instrumentos não são confessáveis, cada pastor vê e define o verdadeiro caminho de forma diferente. Qual é a sua definição de "caminho"?

 
costy_:
"

Percurso médio diário em pontos por instrumento.

"

os caminhos dos instrumentos não são confessáveis, cada pastor vê e define o verdadeiro caminho de forma diferente. Qual é a sua definição de "caminho"?



oooh, são eles, com um pano úmido. não só a dinâmica dos caminhos é diferente, mas a escala de medição também está fora de proporção
 
Trololo:


Oooh, então eles, com um pano úmido. não só a dinâmica da pista é diferente, mas a escala de medição também está fora de proporção
Então, o que você está procurando? Do que se trata este tópico?
 
costy_:
Então, o que você está procurando? Do que se trata este tópico?


Eu escrevi no início, pelo menos nas duas primeiras páginas.
 
Svinotavr:
Jos, então qual é a distância estimada que o marinheiro "se moverá" andando 1.000 degraus?


se ele beber mais, não chegará a lugar algum..... ele adormecerá e adormecerá....
 
Svinotavr:
Jos, então qual é a distância estimada que o marinheiro "se moverá" andando 1.000 degraus?


Ele na porta e ele pela janela.

Foi assim que me senti sobre ganhar $50 em você...

 
Svinotavr:

Jos, então qual é a distância estimada que o marinheiro "se moverá" andando 1.000 degraus?

Infelizmente não posso aceitar sua oferta, acho que você pode facilmente encontrar outro jovem.



Bem, qual é a sua opção?