Viagem média diária em pontos por instrumento. - página 9

 
margin.call:
Não se chama mama a uma mama... )))
Um homem de verdade pode sempre distinguir uma mulher nua de uma mulher nua.
 

Svinotavr:

Um iniciante que usa o método de martingale pode perder um depósito em um mês, enquanto um profissional pode trabalhar em um sistema de martingale estabilizado durante anos.

Besteira. E um profissional também pode facilmente perder o depósito por martingale, e mesmo assim sem obter um único negócio lucrativo, mas de uma só vez por uma série de perdas. Martin é a gestão de dinheiro sem gestão de risco. E se o risco não for gerenciado, é como perder dois dedos no pavimento. Não se pode estabilizar algo que é deixado ao acaso.
 
Mathemat:

Dima, não nos aborreça, conte-nos o segredo, o enxofre em nossos ouvidos já está fervendo.
E Poligraf Poligrafych também não pode esperar, um copo de shot com vodka e um brinde "Desejo a todos" está esquentando...

Eu não entendo, de que segredos estamos falando? Não há nenhum. Era simplesmente uma questão da percepção que o cérebro tinha do gráfico. Qual é a melhor? A primeira ou a segunda? Quando o ATR tem um período de 12 ou um período de 24? Tudo está claro aqui. Todos vocês estão bem cientes da variação da volatilidade durante o dia. Isto também é verdade para alguns outros indicadores, desenhar analogias.

 
Svinotavr:

Eu não entendo, de que segredos estamos falando? Não há nenhum. Era simplesmente uma questão da percepção que o cérebro tinha do gráfico. Qual é a melhor? A primeira ou a segunda? Quando o ATR tem um período de 12 ou um período de 24? Tudo está claro aqui. Todos vocês estão bem cientes da variação da volatilidade durante o dia. Isto também se aplica a alguns outros indicadores, faça uma analogia.


Quem é "ela" na quarta frase?
 
Svinotavr:
A eliminação de longas séries de perdas é um dos métodos para estabilizar o martingale.

Se você eliminar longas séries de perdas, por que você precisaria de um martingale?
 
sand:
Se você eliminar a longa série de perdas, por que você precisaria de um martingale?
Elementar )))) você ainda precisa eliminar a expectativa negativa ))))
 
Svinotavr:
É isso mesmo. Então, você não precisará mais dele. Ou quase. Eu? Estava falando de mim?


Todos falam de si mesmos.

Qualquer farmácia lhe dirá isso.

 
Regras de Martin))))
 
sand:

Todos falam de si mesmos. Qualquer farmácia lhe dirá isso.

Fora de tópico novamente. Desta vez no martingale :) Sugiro que você pense sobre isso:

Como podemos realmente usar a fórmula que Alexey escreveu?

 

martingales, sbs, .... rodas.

Não faz diferença, não se pode olhar a média diária por si só, são os retornos que contam. ou seja, qual foi o caminho, quantos nós tínhamos no caminho e o tamanho dos ombros desses nós.