Viagem média diária em pontos por instrumento. - página 23

 

tudo isso é bom, mas e a pergunta sobre a raiz - na página anterior?

ou este tipo de acreção de posição (perda ou ganho) é o tipo de análise em que, em um determinado nível, o próprio saldo final mostrará o ponto de entrada.

 
Svinotavr:

Você entende que você está recebendo dinheiro de alguém. Do fabricante ou de outros comerciantes. Não se pode aceitar isso do nada. Do nada é "contrário às leis da termodinâmica". O fabricante não precisa de sua posição para ser um osso no ânus dele. Ele tem que perder menos com seus lucros do que ganha com as perdas dos outros, caso contrário, ele irá considerar sua posição como não lucrativa.
Portanto, você precisa entrar exatamente contra aqueles comerciantes, que estão perdendo dinheiro. Você não deve ir com a multidão, mas com o criador, o criador é o mercado. A lei da parabolicidade (o marinheiro embriagado) permite encontrar tais áreas na carta. Quando você vê um, você entra.


Portanto, se nós, como você diz, entramos contra aqueles que perdem, é o mesmo que se entramos em direção oposta à MM que ganha com aqueles que perdem.

A questão não era sobre isso, mas sobre o fato de que acabamos analisando equidade ou equilíbrio dentro de um determinado TS hipotético e depois tomamos decisões comerciais - reais. ou seja, algo como um TS em um TS. ou um TS em um indicador, apenas a linha deste indicador é a linha de equilíbrio de outro TS. certo?

é apenas um indicador multicamadas que leva em conta os interesses de toda a lista de investidores. alguém entrou em 5 pips, seu ciclo de lucro é de 5 pips, para outro - 50 pips. Há muitos desses investidores, portanto o patrimônio em todas as freqüências deve refletir o desequilíbrio de interesses de diferentes grupos de investidores.

Cada grupo pode ser caótico por si só, mas a sobreposição dos interesses desses grupos pode revelar a periodicidade.

A propósito, no fórum de um ramo sobre ressonância, houve até mesmo um artigo sobre que alguém provou que alguns processos aleatórios em sua superposição podem dar um processo periódico, apenas todas as referências já estão desatualizadas, e eu não encontrei este artigo).

PS: belo poste, necessidade de atirar em sua filial sobre hierarquias))))

 

Será que este "TS indicativo" é originalmente baseado no martin? ou seja, o passo na mudança do parâmetro TS (como para diferentes grupos de interesse) é tirado precisamente da regularidade do probolic ou não?

Tem que ser cíclico, há um ciclo de pagamento, operações no sistema financeiro, períodos de expiração e muitas outras coisas. portanto ....

a densidade média diária de carrapatos é aproximadamente a mesma, enquanto que existe uma correlação entre a volatilidade em diferentes períodos de tempo, então me parece que deveria haver um certo efeito de periodicidade feito de processos aleatórios sobrepostos uns aos outros.

 
Svinotavr:

O preço é administrado pelo fabricante. Analisamos seus fundos. Se virmos que o fabricante está em uma forte desvantagem, entramos na direção em que ela vai aumentar. Neste caso, devemos também considerar que as perdas podem aumentar por algum tempo.


Você verá, onde obter um braço tão longo para alcançar o ânus do MM e inserir o termômetro para aprender diretamente sobre seus meios.

Daí a pergunta, como você distingue do monte de fundos MM que são e não são?

 

A propósito, é interessante brincar com tais coisas (bem, isto é dentro de uma corretora) enviando pedidos para uma negociação (grande) em um determinado momento para todos os instrumentos necessários e analisando o comportamento das corretoras de acordo com a forma como o preço salta em uma ou outra direção a partir do momento do pedido, sobre isto em uma filial, acho que eles escreveram sobre conspirações))))

Mas se você considerar este comportamento como análise do equilíbrio total em relação ao comércio de um comerciante nascente, fico intrigado.

 
Svinotavr:
Você pode brincar com ordens pendentes "para todo o depósito". Mas você pode jogar muito - a conexão será perdida e funcionará.


por que, um pedido para executar uma negociação não é uma negociação em si. (ordens pendentes não funcionarão aqui)

O revendedor não sabe se um acordo será feito após um pedido ou não.

Mas, no entanto, a própria DT melhor se sebe e dá um preço lucrativo para ele.

 
Svinotavr:
A partir do comportamento dos preços. Para começar - pare de analisar os preços ditados por pedidos que não existem mais (acionados por paradas, por exemplo). Crie em sua cabeça um "sistema de comerciante médio". Imagine que você é um criador de mercado e precisa espremer o máximo possível de dinheiro dos comerciantes. O que você precisa fazer para fazer isso?


Eu sei que parece paradoxal, mas essas são as palavras certas. (Eu estava apenas dizendo isso sobre os pedidos, embora não faça sentido).

e sim, os preços, suas velocidades e rácios de velocidade são analisados.

Para o MM. Acredite, como não só representei este MM, e não perverti sobre ele)))) em meus modelos, eu o tenho e por trás, e por cima, e por cima, e fio, em geral, ele não podia ir a lugar algum, eu podia aprender todo o Kamasutra nele, mas é só em modelos. na realidade, às vezes ele vira e tudo começa a ter a ver com você.

Então eu desisti, comecei a pensar como você explicou, sobre o bombeamento, tenho pensado nisso há muito tempo.

Mas não se esqueça do "insider")))) especialmente sobre o que escrevi nesse fio, ou seja, os ciclos de coincidência de realização de volumes em instrumentos com diferentes liquidez.

 
Svinotavr:
Imagine que você é um criador de mercado e precisa espremer o máximo de dinheiro de seus negociantes que puder. O que você precisa fazer para fazer isso?

Por fabricante, quero dizer o mercado, não o "homem dos óculos" no CD.

Se o criador é o mercado, ele não ganha nem perde nada. O dinheiro flui de um comerciante para outro.

A qualquer momento, exatamente tanto dinheiro se perde quanto se ganha.

Não consideramos as cozinhas.

 
Svinotavr:
A verdade passa por três etapas: primeiro ela é ridicularizada, depois é fortemente resistida, finalmente é aceita como óbvia. (filósofo alemão de renome).


qual você acha que eu sou?))) a propósito, a verdade também é muito mítica em sua manifestação em nosso mundo))) é como "deus" é e não é, e você não pode provar, é constantemente verdadeira sobre algo. e a verdade absoluta é tão infinita quanto o universo, então é uma discussão infinita.....

mas ainda assim, em que estágio você acha que eu estou? e em qual você está?

 
Svinotavr:

Só que a palavra "momento" não se encaixa bem aqui.


Que palavra você usaria?