Viagem média diária em pontos por instrumento. - página 25

 
Mathemat:

Dima, por favor, seja mais claro. Talvez eu consiga lembrar com a ajuda do Google quem Nikolai Alexandrovich e Nikolai Pavlovich (os czares da Rússia ou algo assim?) são, mas provavelmente serei preguiçoso demais para ir lá.

Ali, ali :) Foi sobre isso que eu escrevi. Você não se lembra mais :) E tudo bem.
Mathemat:

Categoricamente. Mas isso não é óbvio para todos. Não creio que haja mais de uma dúzia de pessoas aqui que possam fornecer provas convincentes disso.

Tratarei deste tópico mais tarde (quero dizer o preço), não há tempo para isso agora. Mas, se os representantes dos "dez" têm um desejo - e eu estaria interessado em ler suas opiniões.
 
DmitriyN: Mas, se os representantes dos "dez" estiverem dispostos - e eu estaria interessado em ler suas opiniões.

Se você está familiarizado com a teoria da informação (TI) - veja aqui. Sem a TI/estatística, não vejo uma maneira de ter certeza de que esteja amadurecendo de forma alguma.

Os testes de sistemas que mostram rentabilidade não são baseados em evidências.

 
DmitriyN:

Para onde? (o episódio com Rato de O Convidado do Futuro veio à mente).

Lembro que nas férias, não há muito tempo agora. A segunda lei é uma grande palavra, há muitas regularidades a discutir, é um grande tema.
PS: Se você quiser - criar um tema, como "As regularidades dos movimentos de preços". Provavelmente muitas pessoas têm algo a dizer sobre o assunto, eu me juntarei a vocês mais tarde.
Obrigado, vou esperar com interesse.
 
-Aleksey-:
Obrigado, vou esperar com interesse.
Entendo que "convidado agora". Mas, o tema é muito grande.
 
DmitriyN:
Entendo que "convidado agora". Mas, o tema é muito grande.

 
O Trololo parece estar de volta...
 

bem, alguém deu sua palavra de que seria proibido por uma semana, mas no final, como sempre, passou uma semana, sem efeito...... se eu soubesse que era mentira, eu não teria esperado....

 
Mathemat:
O Trololo parece estar de volta...
Puta merda... Desde o primeiro posto. Que olhar atento )
 
Freud: Bem, alguém me deu sua palavra que seria uma semana de suspensão.

Sim, eu esperava por uma semana, mas o destino tinha outros planos. Não sou o único que é um moderador. Desculpe, mano: o necrotério é o necrotério.