Viagem média diária em pontos por instrumento. - página 19

 
tara:

Se você ainda não foi cobrado, a culpa não é sua, é nossa!


Olhe, vá, uh, responda com suas perguntas médicas, não comigo.
 
sand:

Que tópico (eu realmente não entendo)?

O assunto do teste principal, o Catch-22
 
tara:

O assunto do teste principal, o Catch-22.

Explique em poucas palavras de que se trata.
 
Trololo:


Olhe, apenas vá, uh, pegue uma mensagem pessoal sobre seus problemas médicos.

Você?
 
sand:

Explique em poucas palavras do que você está falando.

Joseph Heller é para você procurar.
 
tara:

Joseph Heller para você na busca.


Estou vendo. Mas não há nada para discutir aqui, tudo está claro.

É o mesmo com o aluno. É claro que este é o clone de outra pessoa, a atuação é de alto nível e o personagem se cola bem ao seu papel (um jovem arrogante que sabe tudo melhor do que ninguém e não se importa com ninguém). Também não há nada a discutir aqui. Todos os outros, incluindo eu mesmo, estão apenas se divertindo.

 
Tezka, o sono da mente gera monstros.
 
sand:


Estou vendo. Mas não há nada para discutir, tudo é claro.

É o mesmo com o aluno. É claro que este é o clone de outra pessoa, a atuação é de alto nível e o personagem se cola bem ao seu papel (um jovem arrogante que sabe tudo melhor do que ninguém e não se importa com ninguém). Também não há nada a discutir aqui.

Não, ele é um homem perfeitamente articulado e sensato. Bem, sim - um menino, quero dizer: aprende mais ainda do que ele já sabe...
 
tara:
Sabe, o sono da mente gera monstros.



e a insônia gera esquizofrenia, verificada, das ist thomas.

Admita que você simplesmente não está feliz por eu estar tentando falar sobre coisas que você não quer dar, então você está colocando outros contra mim.

 
Trololo:



e a insônia é esquizofrênica, verificada, das ist thomas

Admita que você está apenas desconfortável comigo tentando falar sobre coisas que você não quer dar, então você está colocando o resto de nós contra isso.

Não, Valera, a esquizofrenia é muito simples e direta. Posso explicar isso claramente.

Uma pessoa pensa generalizando. Há níveis de generalização, e há conexões entre esses níveis. Algumas vezes as conexões estão quebradas. O mundo inteiro permanece dentro dos limites dos níveis, cujas conexões ainda não estão perdidas. Isso é esquizofrenia. Faz você se sentir melhor para entender?