Viagem média diária em pontos por instrumento.

 

Olá novamente, meu jovem espectador))))

Estou interessado nas flutuações diárias de diferentes instrumentos.

A mudança do número de carrapatos (densidade) na média intradiária pode ser considerada proporcional à mudança da volatilidade (N-L).

À primeira vista, este valor parece mudar quase sincronizadamente para diferentes instrumentos.

Mas a densidade dos ciclos pode ter diferentes mudanças em diferentes instrumentos.

De fato, se tirarmos 3 amostras, então na primeira variante é possível ver à primeira vista 2 ciclos, e na segunda - nenhum.

 
Jos, o que você quer dizer com "ciclo", "volatilidade", "mudança de preço", "densidade do ciclo" e "movimento médio diário"? Dar as definições corretas já é a metade da resposta.
 
Ciclo é um movimento de preço em pips em uma direção e para trás. A densidade do ciclo é o número de ciclos com freqüência diferente (que só pode ser) dentro de um determinado intervalo. Alexei (matemático) analisou a amplitude dos ticks, é principalmente +1 ponto ou dois.
 
Jos, você conhece as correlações entre média anual, média mensal, média semanal, média diária e média horária (palavrão) dos movimentos de preços?
 
Svinotavr:
Jos, você conhece as correlações entre média anual, média mensal, média semanal, média diária e média horária (palavrão) dos movimentos de preços?


Dimkow, você pode ser direto?
 
Trololo:
Dimkow, você pode ser direto?

Eu não estou sendo petulante :) Você precisa conhecer estas dependências, elas são os padrões de mercado mais importantes que "ficam na superfície". Vá para sua conta pessoal. Mas, melhor fazer sua própria pesquisa nesta área, mais precisa e objetiva.

 
Svinotavr:

Eu não estou sendo petulante :) Você precisa conhecer essas dependências, elas são os padrões de mercado mais importantes que "ficam na superfície". Vá para sua conta pessoal. Mas, é melhor fazer sua própria pesquisa nesta área, mais precisa e objetiva.



Parece-me que é a análise das densidades de ciclo de mercado que é importante (não os aumentos de preço em si, mas os ciclos completos), retornos de preço se você quiser.

bem, isto pode se manifestar indiretamente em sua forma (como mostrado no link). afinal, a densidade dos ciclos é a densidade das possíveis situações lucrativas.

 

No final, quero mostrar-lhes este truque. Jogue o indicador ATR no gráfico. Este é um dos indicadores de volatilidade de preços. Defina o período para 24. Ajuste o prazo para H1 e olhe para o indicador. E depois mudar o cronograma para M30 e olhar novamente para o indicador. Há muito em que pensar. Tenha um bom dia.

 
Algumas das respostas estãoaqui, mas em geral aconselho que você domine a MQL, os retornos são muito mais altos do que nos fóruns (não há nenhuma indicação).
 
Svinotavr:

No final, quero mostrar-lhes este truque. Jogue o indicador ATR no gráfico. Este é um dos indicadores de volatilidade de preços. Defina o período para 24. Ajuste o prazo para H1 e olhe para o indicador. E depois mudar o cronograma para M30 e olhar novamente para o indicador. Há muito em que pensar. Tenha um bom dia.


Eu me esgueirei, fechei um olho de cada vez e depois o outro, depois me afastei e tentei olhar por cima do meu ombro esquerdo. Finalmente decidi colocar os óculos da minha avó, pensei, bem, não, não vi nada de novo.
 
Svinotavr:

No final, quero mostrar-lhes este truque. Jogue o indicador ATR no gráfico. Este é um dos indicadores de volatilidade de preços. Defina o período para 24. Ajuste o prazo para H1 e olhe para o indicador. E depois mudar o cronograma para M30 e olhar novamente para o indicador. Há muito em que pensar. Tenha um bom dia.


Se você se refere às flutuações do indicador, elas refletem as mudanças na volatilidade durante o dia.