Viagem média diária em pontos por instrumento. - página 20

 
tara:

Não, Valera, a esquizofrenia é muito simples e direta. Posso explicar isso claramente.

Uma pessoa pensa generalizando. Há níveis de generalização, há conexões entre esses níveis. Algumas vezes as conexões estão quebradas. O mundo inteiro permanece dentro dos limites dos níveis, cujas conexões ainda não estão perdidas. Isso é esquizofrenia. Faz você se sentir melhor para entender?



estúpido, eu posso ver todos vocês através do blotter)))) nem mesmo interessados, eu prefiro ouvir música.

 
Trololo:


Seu idiota, todos vocês parecem através de um blotter)))) não é nem mesmo interessante.

Você precisa sufocar, sufocar...
 
tara:

Você precisa sufocar, você precisa sufocar.


você vai para a cadeia, mas pode fazê-lo bem, no entanto.
 
Trololo:


você vai para a cadeia, não vai, apesar de que..... você pode fazer isso corretamente.


О!

Por que ir para a cadeia? Para uma criatura tão maliciosa...

 
tara:


О!

Por que ir para a cadeia? Para uma criatura tão viciosa...



Bem, você já se chamou uma criatura, você não pode falar sobre esquizofrenia em belos formatos
 
Trololo:


Bem, você já se chamou uma criatura, você não pode falar com as pessoas sobre esquizofrenia em belos formatos.

Sem ofensa, eu estava sendo sincero:)
 
A propósito, as pessoas não são esfregadas da maneira errada.
 
tara:
A propósito, as pessoas não são esfregadas da maneira errada.


por favor, faça cursos de auto-cura em outro lugar, você não parece precisar de um público para a auto-cura.....
 
Trololo:


por favor, faça cursos de auto-cura em outro lugar, não é que você precise de um público para a auto-cura.....

Não, Valera, um paciente é suficiente para mim.
 
tara:

Não, Valera, um paciente é suficiente para mim.


Então, Vassily, trate-o em particular (aquele pobre rapaz), você provavelmente também não vai gostar se eu tiver que mijar debaixo da sua porta periodicamente por um longo tempo.