Viagem média diária em pontos por instrumento. - página 7

 
Svinotavr:

Trololo, aqui está sua tabela. Existem 2 indicadores ATR, o inferior com um período de 12 horas e o superior com um período de 24 horas. A TF é de hora em hora. Acho que você vai ver a diferença. Isto é especificamente para você, mas eu não quero discutir o tópico ATR.



Minha hipófise não está totalmente enxertada após o transplante, você pode ser mais específico?

Vejo que as freqüências são diferentes, vejo que as fases das oscilações são diferentes. por isso ... Esteja à vontade para discutir o fim do mundo em breve))

e por que você não quer discutir o ATR - por causa do primitivo?

ou talvez você queira dizer isto????) links aqui https://forum.mql4.com/ru/45108/page52

 
E em geral, Dimitri, se você tem alguma compreensão do processo (ou pensa que tem), então escreva sobre ele sem circunlóquios. Se você não quiser postar no fórum, poste pessoalmente.
 
Façam fila, camaradas! Façam fila! Uma oferta apenas por orelha!
 
Trololo:
Façam fila, camaradas! Façam fila! Uma oferta apenas por orelha!

Em cada orelha ou em ambas?
 

Um vai no outro sai, então eu acho que se você quiser alguma coisa no cérebro, você deve ir em ambos, de preferência ao mesmo tempo.

 
sand: O problema é exatamente que aqui não há lei. Há uma aparência muito forte de um sistema aleatório.

Não há necessidade de confundir um sistema estocástico como tal (ou semelhante a ele) com a ausência de leis no mesmo. As linhas retas nos gráficos são reais, e seriam quase as mesmas em um processo perfeitamente Wiener (caminhada aleatória).

 
Mathemat:

Não há necessidade de confundir um sistema estocástico como tal (ou semelhante a ele) com a ausência de leis no mesmo. As linhas retas nos gráficos são reais, e seriam quase as mesmas em um processo perfeitamente Wiener (caminhada aleatória).


A presença de leis não é suficiente, é preciso entendê-las.
 

Aqui (no fórum) 99% das pessoas estão falando sobre as leis do mercado sem entendê-las.

É claro que a regressão em si não nos diz nada de especial. Exceto que, deste ponto de vista, as citações de oira são muito indistinguíveis das aleatórias.

Isso me vem à mente:


 
Mathemat:

Aqui (no fórum) 99% das pessoas estão falando sobre as leis do mercado sem entendê-las.

É claro que a regressão em si não nos diz nada de especial. Exceto que, deste ponto de vista, as citações de oira são muito indistinguíveis das aleatórias.

Eu concordo com você.
 
Mathemat:

Aqui (no fórum) 99% das pessoas estão falando sobre as leis do mercado sem entendê-las.

É claro que a regressão em si não nos diz nada de especial. Exceto que, deste ponto de vista, as citações de oira são muito indistinguíveis das aleatórias.

Isso me vem à mente:




a letra x é igual a cinco? )))))) ou pensar mais profundamente)))) matemática filosófica é o primeiro passo para o meu estado de espírito - esquizofrenia.