Viagem média diária em pontos por instrumento. - página 12

 
Svinotavr:

Hana estará quando a Svinozavr aparecer aqui :) Então, graças a Deus que você está lidando com o Stirlitz :)
Vejo vocês amanhã.



É melhor ele ir ao seu tópico onde eu postei.

Bem, qual é o grande problema com sua chegada. bem, pela centésima vez seremos chamados de idiotas, o 101º episódio de deixar a floresta, 256º verso, 1024º narrativa sobre as mulheres, 2021º frase sobre prever......... bolas de naftalina tudo isso.

 

Houve aqui uma chamada para dizer algo sem ser desleal. Deixe-me tentar, sem se deixar levar muito :)

A idéia principal das equações de Lanchester é analisar a eficiência do antagonismo entre as unidades elementares e os agregados. Neste caso, o confronto e a oposição são indistinguíveis, é simplesmente uma questão: o que é melhor - dez sistemas complexos a um milhão de libras por peça, ou mil sistemas simples a dez mil por amostra. Assim: um agregado sempre perde para um primitivo, a menos que suas características o levem a um nível totalmente novo, quando o primitivo perde a capacidade de competir com o agregado em tudo.

Quem desejar pode considerar esta idéia, que é cativante em sua novidade. Já existe há muito tempo :)

 
Trololo:



Ele estaria melhor se fosse para o seu fio onde eu afixei.

Então qual é o grande problema com sua chegada. bem pela centésima vez seremos chamados de idiotas, o 101º episódio de ir para a floresta, 256º verso, 1024ª narrativa sobre mulheres, 2021ª frase sobre prever......... bolas de naftalina tudo isso.


Estes rapazes idiotas, além dos cérebros em geral, carecem de compreensão do que estão cantando em particular. Você poderia ter perguntado ao autor, ele sabe.
 
tara:

Rapazes, estou me divertindo muito.

Sharikov jogou outro osso dentro do recinto, agachado na borda para observar - e ficou estupefato:

- Alexei avaliou minha tese imprudente e obteve um resultado ambíguo;

- Dmitry tentou iniciar uma discussão adequada e me pegou na cara;

- Alexander tentou colocar pontos em seus i's e teve um colapso nervoso.

Em resumo, a Casa dos Deficientes e eu fugimos :)


Sim, o Kunstkammer.
 
sand:

Sim, uma kunstkamera.


fábrica de gazolina
 
Trololo:


fábrica de gazolina
De alguma forma foi interessante, escreveu um roteiro (não se lembra mais como fazer isso, imagina como fazer, mudança média em 5 dias nas configurações).
 
costy_:
De alguma forma foi interessante, escreveu um roteiro (não consigo lembrar o que, descobrir, mudança média em 5 dias nas configurações).


Alguns hieróglifos, obrigado, eu vou buscar o dicionário
 
Trololo:


Tudo isso está em hieróglifos.

Sinto muito.

Arquivos anexados:
experts.zip  18 kb
 

Tarefa:

Poligraf Poligrafovich deu 500 passos e o "movimento" de Poligraf Poligrafovich no "espaço" é de 25 passos. O que pode ser dito sobre o "deslocamento" que a Poligraf Polygraphovich fará depois de tomar mais 500 passos?

(Trololo, por favor não se ofenda, o problema é uma piada, mas é grave, tendo uma relação direta com os movimentos de preços)

 
Svinotavr:

Tarefa:

Poligraf Poligrafovich deu 500 passos e o "movimento" de Poligraf Poligrafovich no "espaço" é de 25 passos. O que pode ser dito sobre o "deslocamento" que a Poligraf Polygraphovich fará depois de tomar mais 500 passos?

(Trololo, por favor não se ofenda, o problema é humorístico, mas sério)



bem, primeiro ele perambulou 475 degraus entre as árvores (a propósito, vagando no início ou no meio do caminho não é conhecido), depois ele andou 25 degraus. os 500 degraus seguintes ele pode ou não percorrer um lugar. sim, e também, se você acrescentar que o tamanho do degrau muda, então para fora, a glândula pituitária será reiniciada.