Viagem média diária em pontos por instrumento. - página 13

 
Svinotavr:
Use a fórmula de Alexei (chamo-lhe a lei "marinheiro bêbado" para mim mesmo).


Esta é apenas mais uma rodada de demagogia, e a fórmula não está escrita em russo, então o que é e como?
 


O traço é aproximadamente proporcional à raiz do período. Isto é, se você denota o curso médio horário como meio_H1, então

meio_período ~ meio_H1 * sqrt( período / H1 ).

O que significam estas variáveis neste caso?

o curso médio (é também um módulo de aumento de preço por hora), e depois o período médio é o período de amostragem, .....

 
A propósito, você pode prever para onde vai um marinheiro bêbado, ou seja, é possível prever os movimentos do centro de massa de um homem bêbado? talvez você deva primeiro definir o conceito de massa, você tem um?
 
Trololo:
A propósito, você pode prever para onde vai um marinheiro bêbado, ou seja, é possível prever os movimentos do centro de massa de um homem bêbado? Você deve primeiro definir o conceito de massa, você tem um?

Que massa? Um rapaz de escola não é bom em física. Você também deve perguntar de que massa estamos falando.
 

Poligrafych, isto é para você:

O período_médio é o movimento médio de uma barra em um período de tempo. A mudança é Alta - Baixa (ou, por exemplo, |Fechar - Abrir|).

middle_H1 é o curso médio da barra no período de tempo H1.

Na fórmula entre parênteses, precisamos substituir o período em minutos, ou seja, H1 = 60.

Funciona da seguinte forma: middle_H4 ~ middle_H1 * sqrt( H4 / H1 ) = middle_H1 * sqrt( 240 / 60 ) = 2 * middle_H1.

 
Trololo:
A propósito, você pode prever para onde vai um marinheiro bêbado, ou seja, é possível prever o movimento do centro de massa de um homem bêbado? talvez você deva primeiro definir o conceito de massa, você tem um?

Jos, por que você precisa de barras para resolver o problema? O Polígrafo já deu 1.000 passos. Quanto ele "se moveu" no espaço de acordo com a Lei do Marinheiro Bêbado? E até onde ele avançou nos primeiros 500 passos. Bem... Isso é fácil.

É simples:
Que massa? O rapaz da escola não é bom em física. Você teria que perguntar de que massa estamos falando.
Se você se refere a mim, eu sou bom em física. Que você conheça e entenda da maneira que eu conheço e entendo.

 
Mathemat:

Poligrafych, isto é para você:

O período_médio é o movimento médio de uma barra em um período de tempo. A mudança é Alta - Baixa (ou, por exemplo, |Fechar - Abrir|).

middle_H1 é o curso médio de uma barra na TF H1.

1Na fórmula entre parênteses, período de uso em minutos, ou seja, H1 = 60.

2 Funciona assim: middle_H4 ~ middle_H1 * sqrt( H4 / H1 ) = middle_H1 * sqrt( 240 / 60 ) = 2 * middle_H1.



aaah, portanto é uma ligação entre os movimentos de diferentes tf's (Mas não períodos).

Mais uma vez,

1 - por que é necessariamente em minutos

2 - por quão profunda é a amostra

E a distribuição dos aumentos de preços, que foi mostrada muitas vezes em diferentes fóruns, não diria a mesma coisa?

 
Svinotavr:

Se você se refere a mim, eu sou bom em física. Que você conheça e entenda da maneira que eu conheço e entendo.


Eu não sonharia com isso. Eu gostaria de poder entender as definições básicas. Talvez você possa me ajudar, quando você não estiver negociando profissionalmente, é claro.

Eu não estou pedindo muito, vamos começar pequeno. Há três anos eu tenho lutado com a Primeira Lei de Newton. Eu fiz de tudo, coloquei velas debaixo do travesseiro, e coloquei lundavshits debaixo do travesseiro, mas nada ajuda. Provavelmente você também entendeu o quarto.

 
Não fiquemos nervosos e irritadiços, pensemos um pouco e então você poderá ao menos dançar
 
Trololo: vamos assumir que o período é de 24 horas e o cronograma é n1.

Você tem uma bagunça na cabeça, Poligrafych. Você o coloca lá fora de propósito e o soletra.

Não temos períodos de 24 horas, temos apenas TFs!!!! Que diabos são períodos se não falamos de baloiços?

Em resumo, conte você mesmo seus movimentos médios. Qualquer coisa calculada por outros estará errada de qualquer maneira.

1-Por que é necessariamente em minutos?

2 - por quão profunda é a amostra

3-A distribuição dos aumentos de preços, que foi mostrada muitas vezes em diferentes fóruns, não diz a mesma coisa?

1. Bem, se você quiser fazer isso em segundos.

2. Durante vários anos (tive-o desde o início de 2004 até hoje).

E o que é isso? Por que você continua complicando a tarefa, tentando anexar a ela algo que não estava lá?