[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011)

 
Estamos começando um novo episódio. O antigo foi arquivado.
 

Evra 1.10.

 

(FinForce)

 
21april:

(FinForce)


sem ofensa intencional...
Mas talvez você deva postar algo apropriado ao nome do fio... ou seja
FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências...
...e dar suporte às notícias com previsões?
 

margaret 30.09.2011 22:18

Muitas vezes me fazem as mesmas perguntas sobre os AA em particular, então decidi responder a uma delas (a reação do mercado às notícias) no fórum geral.

Às vezes, as expectativas do mercado não só não se concretizam, mas acabam se tornando completamente erradas. Então, o mercado normalmente inverte na direção oposta à anterior. Embora a primeira reação oposta possa ser seguida por uma correção ou mesmo um retorno do mercado ao nível da pré-tendência, quando os agentes do mercado reconsideram as razões do que está acontecendo. Os criadores de mercado, que anteriormente tinham aberto posições em resposta às expectativas do mercado, poderiam manter a forte inversão por algum tempo, a fim de ter tempo não apenas para fechar suas posições agora perdidas, mas também para "rolar".

Se a notícia fundamental for contrária à tendência atual, então o tempo de sua influência na dinâmica do mercado pode ser muito limitado - de uma hora a vários dias, dependendo da força da divergência de dados e expectativas, confirmando a tendência. Se, ao contrário, os dados fundamentais das notícias confirmam a tendência, há uma aceleração da tendência.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vizard

1.o que é uma tendência ? (marque-o na tabela)

2.mostrar a explicação acima em tempo real com uma análise completa ... ( por 5-10 dias úteis ou outro tempo confortável )....mas não post factum ( on the fly )...

 
Vizard:

1.oque é uma tendência, de acordo com você? (mostrar na tabela)

2.Mostre-me as explicações acima em tempo real com um debriefing completo ... ( por 5-10 dias úteis ou outro tempo confortável )....mas não post factum ( on the fly )...

Se, você não se importa, talvez eu diga um "divagante abracadabra" sobre a tendência....))))? Aborrecido, família fora visitando....))))

Uma tendência é um movimento direcional de preço, da resistência ao suporte e vice-versa. Se há sempre uma tendência, aparece um flat (subjetivamente), quando a BC não entrega cotações no terminal e o preço fica em uma cotação, sem se mover no espaço .....)).

No gráfico, marquei um movimento intencional - uma tendência de alta (linha Fibo de 0 a 100) ..... Minha opinião é que deve haver uma mudança de tendência de tendência de alta para baixa, e o preço passará para um novo nível de resistência (linha vermelha)....))))) Aqui vamos....))))

Desculpe entrar, mas eu estava entediado e queria conversar....))))

 
Sweet:

Desculpe entrar, mas eu estava entediado e queria conversar....))))


não tenho nada a pedir desculpas por ... todos nós falamos bobagens aqui )))) apenas alguns o fazem com inteligência ... outros não ...)) mas o objetivo é o mesmo ... forex está pingando e gud ...

ps.embora alguém esteja procurando investidores também...(Eu não aprovo em tais lugares=o lugar certo apenas conta pam)...

 
Vizard:


Não é preciso pedir desculpas ... todos nós falamos bobagens aqui )))) apenas algumas pessoas parecem inteligentes ... outras não...)... mas o objetivo é o mesmo - lv para o depósito está pingando e gud ...

ps.embora alguns estejam procurando investidores também...(Eu não aprovo em tais lugares=o lugar certo apenas conta pam)...

Não obteve a resposta, bem, está bem...))

Gostei particularmente das linhas.... apenas alguns com um olhar inteligente...outros não..... Isto, como? ....))))

Sim, deixe-os procurar investidores, o tempo passará e os investidores procurarão por eles....)))))

 
Vizard:

sem ofensa pretendida...


Eu duvido...

Tudo por escolha e possibilidade!

 
Vizard:

sem ofensa pretendida...
mas talvez você devesse postar algo apropriado ao nome do fio...isto é....
FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências...
...e dar suporte às notícias com previsões?


EURUSD previsão cambial para 3-7 de outubro de 2011:

http://strategy4you.ru/analitika-forex/forex-prognoz-eurusd-3-7-oktober-2011.html

 


Não entendo uma coisa ... Por que arrastar recursos aqui ... e empurrar links para coisas obscuras ... ou há pessoas que preferem mostrar notícias e dar seus próprios materiais analíticos antes de negociar?)

mas que se lixe...))) desculpe...)))

Boa Sorte para todos e Lucros...