[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 69

 

Lobo ???? )))

Saltou do MA365 ...cruzou 100 e 200

Embora eu não descartaria uma mudança para 1.4000

Opções info me dê uma olhada...))

 

Normalmente não poste (nem mesmo leia) este tópico, mas em nenhum outro lugar.

Como onde mais falar?))

Hoje é um dia estranho. Estranho. Vá para a esquerda ou para a direita... sempre em frente... ...você vai perder um cavalo e levar um chute em seu pandeiro.

Vi a CNBC - os rostos equivocados de sempre, a psique inadequada e a fala desarticulada.

O Halloween está chegando. A menos que...

 
Eu tenho um limiar de queda de 1.376 até agora
 
Svinozavr:

Normalmente não poste (nem mesmo leia) este tópico, mas em nenhum outro lugar.

Como onde mais falar?))

Hoje é um dia estranho. Estranho. Vá para a esquerda ou para a direita... sempre em frente... você vai perder um cavalo e ser espancado.

Vi a CNBC - os rostos equivocados de sempre, a psique inadequada e a fala desarticulada.

O Halloween está chegando. A menos que...


)))) Boas festas!
 
kamihadze:

)))) (Risos): Boas festas!

Obrigado (risos) Especelli agradece pelo fato de ser meu aniversário no Halloween. Eu vou me divertir tanto! )))

No entanto, todos os anos eu me divirto assim.

 
Não se pode passar de 1.3885, até que nos trancamos mais na venda é um pouco assustador... Até agora, eu fixei o lucro a partir de 1.393. Até irmos abaixo de 1.383 eu vou assistir, hoje sinto-me nervoso, embora seja interessante))))
 
Svinozavr:

Obrigado (risos) Especelli agradece pelo fato de ser meu aniversário no Halloween. Eu vou me divertir tanto! )))

No entanto, todos os anos eu me divirto assim.


))) Sorte a sua, tantas coisas interessantes para fazer naquele dia, boa sorte a você!
 
Evgen157:

Lobo ???? )))

Saltou do MA 365 ... Cruzado 100 e 200

Embora eu não exclua uma mudança para 1.4000

As opções me dão uma olhada ...)))

E se eu ativasse D1 e definisse MA 240?

Limite superior do canal quebrado....... até atingirmos 1,4 não queremos pensar em 1,36 (melhor 1,38)

Gr. superior do canal. 1.3890(1.3825) inferior 1.3660(1.3600)... esta pode ser a opinião - uma inversão para o sul está planejada para o dia 27.



 
Svinozavr:

Eu não costumo escrever (nem mesmo ler) este tópico, mas em nenhum outro lugar.

Como onde mais falar?)))

...

Você está ficando raso, Peter...:-) Você não quer riscar o código do peru...?
 
Roman.:
Você está ficando raso, Peter...:-) Você não quer riscar o código do peru...?
Está tudo feito. OK. Vou postar. Vou olhar novamente, vou escrever um resumo e postar para onde eu estava indo.