[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 74

 

Na verdade, estou olhando para minhas linhas de tendência, e vamos encarar os fatos, já esbanjei muito dinheiro inexperiente em um impulso semelhante no passado, então acho que o tenho em mim, sinto que tudo voltará ao lugar, mas... ))))

E na foto eu olhei para as linhas de resistência, que eu mesmo não coloquei corretamente. Estou aprendendo...

 
Svinozavr:

Não está muito claro o que você está olhando ali.

Houve um forte impulso descendente e toda a recuo neste contexto é exatamente uma recuo - uma correção. Não há nenhuma indicação de que irá acima dos baixos altos (ainda!). O que há para se contorcer?


Acima das tendências já quebradas (acima ontem, ontem, anteontem) eles não vão detê-la, mas sim atrasá-la, e para baixo - foi para baixo hoje. Tendência ininterrupta 1,41 a partir daí poderia haver uma correção para 1,36.
 

Na verdade, o que eu quero dizer é o seguinte. Aqui estão as sentinelas:

Os pulsos são claramente visíveis. E eles são estatisticamente válidos.

 
O movimento de amanhã vai depender do fechamento de hoje.
 
Svinozavr:

Na verdade, o que eu quero dizer é o seguinte. Aqui estão as sentinelas:

Os pulsos são claramente visíveis. E eles são estatisticamente válidos.


O que há de errado com eles é que eles são confiáveis.
 
Tantrik:

E o que há de errado com isso, sim, eles são.
Ver post anterior.
 
Svinozavr:
Veja o post anterior.

Para o posto anterior e já respondido. - Até agora (até 1,41) não há nada que impeça a ascensão da UE. (mas! que 50 ppts podem descer - é claro que pode).
 
Tantrik:

Para o posto anterior e já respondido. - Até agora (até 1,41) não há nada que impeça a ascensão da UE. (mas! que 50pp. podem descer - é claro que sim).
Estamos falando de coisas diferentes. Isto é, totalmente ortogonais.
 
Tantrik:

Para o posto anterior e já respondido. - Até agora (até 1,41) não há nada que impeça a ascensão da UE. (mas! que 50pp. podem cair - é claro que podem).

Há 3 dias estou tentando encontrar uma razão para uma ascensão...sem sorte...talvez depois da 1:00 de Moscou algo fique claro...(conclusão da mesma seguida de uma pré-confirmação)...
 
Vizard:

Há 3 dias que tento encontrar uma razão para a ascensão... sem sorte... talvez depois da 1:00 hora de Moscou algo fique claro... (o fim da mesma seguido de uma pré-confirmação)...

Parafraseando Nietzsche: Não procure por razões, ou você encontrará ... na minha própria cabeça.

Por que você precisa de um motivo? Você está por razões comerciais? De forma alguma. Quero dizer, de forma alguma. Não se cria o contexto. Você está vendendo conseqüências.

Bem, se você não consegue descobrir o que está acontecendo no momento, é melhor ficar de lado. Até que a certeza esteja presente.