[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 49

 

Geralmente em declínio para a semana até a 21..... A B C X A B C XX - segunda onda para baixo ))))

 

Por favor, me perdoem com antecedência, sou novo aqui. Eu mesmo ainda estou aprendendo o básico, mas já venho acompanhando este tópico há muito tempo. Eu tenho um indicador Harmonics v6. Ajude-me a entender suas configurações. Eu mesmo não sou uma pista (livro didático em inglês na época), no site deles viu a nova versão.

A todos, obrigado antecipadamente por sua ajuda.

 
entsov:

Por favor, me perdoem com antecedência, sou novo aqui. Eu mesmo ainda estou aprendendo o básico, mas já venho acompanhando este tópico há muito tempo. Eu tenho um indicador Harmonics v6. Ajude-me a entender suas configurações. Eu mesmo não tenho nenhuma pista (livro de texto em inglês mastigado na época), em seu site vi a nova versão.

A todos, obrigado antecipadamente por sua ajuda.

É um arquivo rachado. Não posso dizer mais nada além disso.
 
Entendo que eu mesmo, tenho interesse nos cenários.
 
entsov:
Entendo que eu mesmo, estou interessado nas configurações.
Se você é tão compreensivo, por que acha que fui capaz de encontrar sua descrição através de uma busca e você não conseguiu?
 
Desculpe, estúpido.
 
Ainda estamos no caminho certo para o primeiro alvo
 

O fio não está nada ativo hoje....:( Minha opinião é que uma tendência para a baixa começou a se formar...:)

 
Sweet:

O fio não está nada ativo hoje....:( Minha opinião é que uma tendência para a baixa começou a se formar...:)


No sábado ele estava falando sobre shorts no pico... enquanto 1,36 está olhando na direção de.... mas é melhor ficar no lugar por alguns dias com um ligeiro declínio... depois descer mais acentuadamente... se não houver consolidação há uma grande chance de que isso seja uma correção do crescimento... vamos ver - o que fazer...
 
Vizard:


...:) Bem, isso é verdade... mas você poderia ter fofocado... Tempo para passar o tempo...;) Está chovendo... monótono... :(