[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 61

 
snail09:
Vá lá, não há nada?
Estou ficando cansado de pesquisar no Google
 
correu bem
 

Na análise das ondas até agora

Camarilla está fretting.....

Ishimoku e MA1024 dizem de azul a azul dançando....Agora batendo em MA 365

as velas cinzentas indicam incerteza de movimento

O que o MERCADO sem sexo escolherá ????

 

Parabéns a Sarkozy, o apanhador de sua filha.

 
Alguém aqui segue as opções? E os pivôs nas fotos não são mais publicados ((()
 

Será que vou ser forte o suficiente para chegar lá amanhã?) Ou os hamsters vão se esforçar mais hoje ))))

 
Vizard:

o que é real ... e o que diabos ... Dimka estava fazendo bem ... esperando por 2k cortados para parabenizar ... ainda sem sorte ...))))))))


Desculpe, meu irmão mais velho veio e me espremeu, ele tem 24 anos, está estudando e trabalhando em algo em seu computador, ele está em uma sessão ou algo assim, eu tive que ceder.

Há $1.843,28 na conta... Obrigado, Vizard!!!!!!!!!!

 
Dimka-novitsek:


Desculpe, meu irmão mais velho veio e me espremeu, ele tem 24 anos, está estudando, trabalhando em alguns rascunhos em seu computador, ele tem uma sessão ou algo assim, eu tenho que ceder.

Há 1.843,28 libras na conta...


Dimka - bem feito!!! Acredito em você ... Não tinha dúvidas ...

Assuma seus riscos adequadamente e não fique ganancioso... Um dia você vai se fartar.... ... o principal é trazer disciplina ... e estabilidade ... os mesmos 20p por dia com um reinvestimento diário (semanal) todos sabem o que isso pode resultar em ...

quem eu estou brincando )))) respeito ...

Agradeço ... obrigado ... obrigado ... mas não relaxe ...))

 
É um prazer ter alguém prestando atenção, ajudando, torcendo! Eu simplesmente não poderia passar sem você, sem o fórum como um todo, e sem todos!!!
 
Sobre o assunto, o par já deveria ter caído há muito tempo, e por 300-400 pips, não sei se estou pensando em bobagens, mas enquanto isso vou pensar em como procurar pontos de entrada.