[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 78

 
margaret:

A maior parte da coletiva de imprensa foi realizada em cores róseas. Os atrasos no orçamento da Grécia serão reduzidos (abatidos) por um fator de 2,5, não como planejado anteriormente. A Irlanda, Portugal e Itália foram elogiados, à Espanha foi oferecida alguma modernização.

Fundo de estabilização a ser aumentado para 1,5 trilhões de dólares


Bem no arco-íris)))). Eles provavelmente tomaram uma pequena bebida no jantar e começaram a elogiar a todos. Você tem um pouco disso, por assim dizer.
 
porque a reunião aconteceu à noite... ????
 
lotos7:
porque a reunião aconteceu à noite... ????

(banya... garotas... não pessoas...))
 
Vizard:

banya...garotas...não são pessoas...)))
Pobre Merkel, falando todo sonolento... foram eles que jantaram por 4 horas e depois foram à coletiva de imprensa às 6:15, horário de Moscou.
 
margaret:
Pobre Merkel, falando todo sonolento... foram eles jantando por 4 horas e depois indo para a conferência de imprensa às 6:15, horário de Moscou

você ainda não dormiu.... ou os eventos tomaram conta (interesse)... eu realmente não me importo....dormindo muito tempo agora estou diminuindo...até agora...
 
Vizard:

você ainda não dormiu?...ou os eventos tomaram conta? eu realmente não me importo com....permiu muito tempo...eu estou diminuindo...até agora...
dormi durante o dia sabendo que seria uma noite divertida....
 
Não, sobre o que eles "balbuciam" nesta RBC.... que problemas da Zona Euro...de onde...bobagens e disparates...eles até ouviram esta coletiva de imprensa que eles estão dizendo coisas incompreensíveis...
 
margaret:
Dormi o dia inteiro sabendo que seria uma noite divertida.


ok... você deve dormir... especialmente as meninas...

Vejo ou uma forma triangular hoje...ou mais acima...a 1,41...de lá um pullback seria bom no final do dia...(pips intraday)...veremos...

 
Vizard:


ok... dormir... especialmente as meninas...

Hoje vejo ou uma forma triangular...ou mais acima...a 1,41...de lá seria bom levantar até o final do dia...(pips intraday)...veremos...

Ainda não vejo nenhuma venda...1.4042 é o nível mais próximo
 

O impulso é cumprido, mais um movimento de deslizamento para baixo para a compra, serra.