[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 4

 

A confiança dos investidores parece ter sido minada em todos os lugares.... Mesmo aqui eles pararam de escrever...((((

 
Todos estão apenas observando os lucros caírem ou subirem. )))
 
Portanto, agora você nem precisa de telas. Por enquanto, apenas curto, a partir de qualquer ponto de correção.
 

Será que 1000 pips no EURUSD é fraco? ))) Em algumas notícias.... Grécia por exemplo.....)))

 
Evgen157:

Será que 1.000 pips no EURUSD é fraco? ))) Em algumas notícias.... Grécia por exemplo.....)))

Os bancos podem fazer isso. Há até uma palavra inteligente para intervenção... Oh. Então, por que iria cair tão rápido.... Não, não é do melhor interesse de ninguém.
 
solar:
Esse é o tipo de coisa que os bancos podem fazer. Há até mesmo uma palavra inteligente para isso: intervenção. Ah, sim. Então, por que iria cair tão rápido.... Não, não, não é do melhor interesse de ninguém.


E eu escrevi drop????? )))

 
Evgen157:


E eu escrevi drop????? )))

))) mas ok))) crescer... qual é a diferença?
 

um pouco de BREAD )))) Azul - MA 1024 ..... A conspiração cheira a ))))

 
Evgen157:

A confiança dos investidores parece ter sido minada em todos os lugares.... Mesmo aqui eles pararam de escrever...((((


As previsões estão lentamente se tornando realidade, meta 1,20+ até novembro :)

Mas a maior fraude foi sobre o ouro, eu estava esperando mais de 1400, não muito disso foi feito por Soros.

 
Evgen157:

Azul - MA 1024 ..... A conspiração cheira a ))))

Desculpe-me, por que 1024 e não 512 ou 256?