[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 56

 
lotos7:
dois dias, o preço começa e termina os dias de negociação pelo mesmo preço.o que é isso de... algum tipo de padrão no outro dia...
isso é uma coisa engraçada de se dizer...
 

Bom dia, meus senhores.

A situação antes do cume, como sempre incerta para alguns, é naturalmente muito clara para outros.

Então, o que está acontecendo agora? Preparando-se para o crescimento? Ou é uma pista de aterrissagem novamente? É nisto que a maioria dos comerciantes está interessada neste momento. Se olharmos para o gráfico, o encerramento da semana está solicitando ser superior a 1,4036 (e talvez até superior a 1,43), mas considerando a importância psicológica 1,4, isso não pode acontecer, embora seja provável que outubro toque este nível. O que vem a seguir? E então, muito provavelmente, teremos uma correção para a área de 1,25, porque lembramos que novembro e dezembro são os meses de retirada, como de costume, além de levarmos em consideração os Jogos Olímpicos na Inglaterra, que exigirão um quilo de ouro para derreter, e, é claro, por que a taxa do Euro deve aumentar, quando o fluxo turístico para este evento essencialmente único, que tem suas raízes profundas na história de nosso planeta?

Parece que o ombro esquerdo do gráfico diário foi formado, cujo auge ainda não foi visto. IMHO )))


P.S. Somente a forte quebra de 1,45 será um sinal para 1,5, na dada situação eu considero não mais do que uma fantasia.



 
Chester:

mais um fator nos Jogos Olímpicos da Inglaterra, que levará um quilo de ouro para derreter.




do que você está falando )))) ok, estou saindo...
 
Vizard:

do que você está falando ))))) ok, estou indo embora...
Medalhas, claro, que estão ficando cada vez mais pesadas ano após ano))))
 
O avanço não ocorreu, então há uma chance de que possamos subir, mas o mercado está perdido, há uma possibilidade de situação plana, mas a posição curta também é importante, esperando pela quebra do canal plano
 
roma1984:
a fuga não ocorreu, então há uma chance de que possamos subir, mas o mercado está perdido, há uma possibilidade de flat, mas a posição curta também é importante, aguardando a fuga do canal flat
Quanto à probabilidade, tem sempre um lugar.....
 
roma1984:
O avanço não ocorreu, então há uma chance de que possamos subir, mas o mercado está perdido, há a possibilidade de uma situação plana, mas a posição curta também é relevante na espera da quebra do canal plano
Que canal plano? Que avaria não ocorreu?
 
Chester:
Medalhas, é claro, que estão ficando cada vez mais pesadas a cada ano))))

o que você quer dizer?)))
 

vermelho acabado... é improvável que hoje em dia desça... quanto mais tempo ficarmos de lado - maior a chance de ir muito mais fundo do que 1,36....imho tudo, é claro...

 
Bom dia! É uma inversão de tendência sobre o Eurodólar, podemos nos orientar para cima, quem pensa?