[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 17

 
Vizard:


Obrigado... estou ficando cansado... e o mais importante é que a Tatrik provavelmente não leu... estou deletando...

m5 sobre o euro me mostre seu peru...


Ele tem o kaffar...

E aqui está um rápido...

 
tara:


Quem se importa, como parece ser visto, em que momento a FA ajudou, o resultado da TA naquele momento e os comentários sobre a trilha quente!

Eu realmente quero!

exatamente no momento do comércio?
 
margaret:
exatamente no momento do comércio?

Sim, afinal estou aprendendo a seguir o mercado :)
 
21april:

A libra permanece sob forte pressão

A retirada do par libra/dólar da área de resistência de 1,5500 foi de quase 200 pips em meio à fraqueza generalizada da libra esterlina causada pela decisão do Banco da Inglaterra de expandir seu programa de compra de ativos de 200 bilhões para 275 bilhões de libras. O par atualizou seu mínimo de 14 meses em 1,5270.


analista-chefe no local )))))... podemos ir para a cama...

boa sorte e lucros para todos...

 
Rita, é muito importante para mim obter algumas informações de você agora mesmo.
 
tara:
Rita, é muito importante para mim obter algumas informações de você agora mesmo.

Eu realmente não entendi a pergunta, é claro (estou escrevendo um plano de negócios). Se é sobre o amanhã, então eu já escrevi tudo.

Amanhã, às 16h30, horário de Moscou, os pelroys estão chegando e se os dados forem realmente ruins, o mercado de ações cairá e o euro os seguirá, mas não o fato de que cairá (pode rolar por algumas horas, talvez até o final do dia, porque é sexta-feira), e na segunda-feira voltará ao ponto de partida; se os dados previstos forem confirmados ou melhor, o euro irá para o espaço (a taxa de crescimento ainda não é conhecida).

 
margaret:

Eu realmente não entendi a pergunta, é claro (estou escrevendo um plano de negócios). Se é sobre o amanhã, eu já escrevi tudo.

Amanhã esperamos pelos pelroys e se os dados forem realmente ruins, o mercado de ações cairá e o EUR seguirá, mas não necessariamente entrará em colapso (pode recuar algumas horas, provavelmente até o final do dia, já que é sexta-feira) e na segunda-feira voltará à posição inicial; se os dados previstos se mostrarem corretos ou saírem melhor, o EUR irá para o espaço (ainda não sei o limite de crescimento).


Obrigado!

Você quer que façamos um assistente juntos?

 
tara:


Obrigado!

Você gostaria que fizéssemos de você um ajudante juntos?

O que você quer dizer? Que tipo de ajudante?
 

Um gizmo que o levará a fazer algo como você o faria.

Como você faria

 
tara:

Um gizmo que o levará a fazer algo como você o faria.

Como você faria

Diga diretamente - eu farei isso! ;)