Alguma previsão está condenada?

 

Bom dia a todos!
Estou lidando com algoritmos de prognóstico há muito tempo e já obtive alguns resultados. É claro que também houve altos e baixos.
Quanto mais faço este negócio, mais fico com a idéia de que qualquer previsão está condenada.

Eu gostaria de ouvir a opinião dos membros do fórum sobre este assunto.

Agradecemos antecipadamente por seus comentários e também por qualquer crítica.

 
O que você diz sobre a precisão das previsões H1 e M1, é a mesma coisa?
 
Cmu4:
E a precisão das previsões H1 e M1, é a mesma?


A precisão da previsão em períodos mais altos funciona melhor do que em períodos mais baixos.
 
Qualquer previsão de frente está condenada, imho. Na foto está.
 
TheXpert:
Qualquer previsão de frente está condenada, imho. A foto mostra isso.


Você pode esclarecer o que significa prever "de frente" e não "de frente"???
 
Debugger:
Você pode explicar o que significa prever "de frente" e não "de frente"?
O "Head-on" é o exemplo mais óbvio - tentando extrapolar preços.
 
O objetivo da previsão não é traçar a trajetória futura de uma moeda?
Com esta classificação de métodos, qualquer previsão seria "de frente".
 
Debugger:
O propósito de prever a trajetória futura da moeda não é o de prever o futuro da moeda?
Com esta classificação de métodos, qualquer previsão seria "direta".


Nem todos os TSs preditivos trabalham com uma trajetória.

Há, por exemplo. Um TS que prevê um ponto na tabela de preços que o preço irá passar durante o dia seguinte com uma certa probabilidade.

 
Prever a trajetória dos preços em pequenos TFs é capturar o barulho do mercado IMHO
 
FAGOTT:
Prever a trajetória dos preços em pequenos TFs é capturar o barulho do mercado IMHO
O ruído tem seu próprio tamanho. Na minha opinião, para o Eurobucks, ele não excede, em média, 200 pips em uma base de cinco dígitos, portanto não há problema com o ruído como tal. O problema está na natureza do próprio mercado. :)
 
Cmu4:
O ruído tem seu próprio tamanho. Em minha opinião, no Eurobucks, ele não excede, em média, 200 pips em uma base de cinco dígitos, portanto, como tal, não há problema com o ruído. O problema está na natureza do próprio mercado. :)

É difícil para mim dizê-lo - o ruído do mercado é um conceito relativo IMHO. Depende do método de avaliação