Alguma previsão está condenada? - página 34

 

Eu, infelizmente, perdi algo... Não sei a que tipo de guerras religiosas o moderador se refere que fizeram com que a FAGOTT saísse do fórum, mas posso assumir que foi provocada por alguém...

Há uma tendência notável para pessoas sãs deixarem o fórum, o que inclui a FAGOTT. E as chamadas "guerras religiosas" são um item adicional na lista da Inquisição.

 
Eu não entendo. Os moderadores estão assediando alguém novamente?
 
granit77:
Eu não entendo. Os moderadores estão assediando alguém novamente?
Satraps!
 
granit77:
Eu não entendo. Os moderadores estão assediando alguém novamente?
Não, FAGOTT apenas "atirou em si mesmo" quando descobriu que o preço e o volume atual não são suficientes para fazer um comércio adequado.
 
granit77:
Eu não entendo. O quê, os moderadores estão assediando alguém novamente?

Eu não disse isso. Não foi isso que eu disse.

E o que não se deve entender...

É a introdução de tais "inovações" -- "desleais, portanto incendiárias" -- que leva a um abafamento do pensamento.

 

2 avtomat: Primeiro de tudo, eu não acusei FAGOTT de deslealdade. Eu estava apenas dando-lhe um aviso. Eu não o encorajei a se matar e não ia abafar o pensamento.

Em segundo lugar, olhe para todos os seus postos. Olhe para eles seletivamente - e me mostre em que tópico este membro do fórum postou qualquer coisa realmente técnica que explique como fazer algo - em vez de discutir acaloradamente o que é algo e o que não é.

Bem, e em terceiro lugar: ninguém iria vencê-lo ou mesmo proibi-lo. Que toda esta guerra permaneça em sua própria cabeça como um problema.
 
Mathemat:
Bem, e em terceiro lugar: ninguém iria vencê-lo ou mesmo proibi-lo . Que toda esta guerra permaneça em sua própria cabeça como um problema.
Então, ele está bisbilhotando.
 
Tantrik:
isso significa que ele está bisbilhotando.
E a gazprom nunca a comprou!
 
paukas:
E a gazprom nunca a comprou!

Aqueles que não têm dinheiro em moedas vão para o gazprom (nossas ações soviéticas são um total "rip-off" - eles vão renomeá-las! as americanas são um "rip-off" completo).
 
Tantrik:

Aqueles que não têm dinheiro em moedas vão para o gazprom (nossas ações soviéticas são uma porcaria - eles vão renomeá-las! as americanas são um total rasgão).
Vamos lá, é o mesmo em todos os lugares.