Alguma previsão está condenada? - página 14

 
moskitman:

O franco está altamente sobre-vendido agora. Além disso, o franco é tão vendido em excesso, que eu não tiraria conclusões sobre sua compra na segunda-feira, porque seu comportamento não se enquadra em nenhuma consideração econômica. Pessoalmente, eu preferiria esperar fora do mercado, e então, na terça-feira-Quarta-feira, nós "olharemos e veremos". Mas esta é a MINHA análise, as MINH previsões e a MINHA visão do mercado, os resultados desta análise com todos os seus lucros e perdas também serão meus.
Trata-se de algo mais. A análise multimoedas e, como conseqüência, a previsão do comportamento de vários instrumentos tem na verdade uma base em considerações puramente econômicas, alinhando em certos momentos movimentos fundamentais, que é exatamente o que estamos vendo no comportamento do franco neste momento.
Mais uma vez, não seja tão categórico...

Entenda, você está essencialmente propondo analisar cada instrumento individualmente para sobre-compra/sobre-venda, então o que os "alinhamentos" multimoedas têm a ver com isso? Eles podem ficar desalinhados por anos.

Sim, uma correção começará mais cedo ou mais tarde, mas também acontecerá para cada instrumento separadamente, embora, ao mesmo tempo, para todos eles ao mesmo tempo.

A questão é, qual é a diferença, se vamos detectar uma inversão em um par ou em vários ao mesmo tempo? Qual é a vantagem? Além da carga adicional desnecessária do depoimento, não vejo nenhuma razão racional.

 
O comércio assume que os resultados do sistema são quase estacionários, ou seja, estacionários temporariamente e com algum erro. As estimativas de probabilidade têm então algum significado. Tais sistemas são chamados sistemas robustos
 
-Aleksey-:
Errado. O grau de não-estacionariedade é mensurável, o que permite corrigir as estimativas probabilísticas, tornando-as significativas. A prova de seu significado no caso não estacionário, a propósito, é construída por meio das principais leis da televisão clássica.
Prova de correção do quê? A não-estacionariedade do mercado? Ora, ora, ora, ora, estou interessado em ver como é provado tal significado para o processo, que os matemáticos não conseguem nem mesmo descrever corretamente.
 
HideYourRichess:
Evidência de ajuste a quê? A não-estacionariedade do mercado? Bem, bem, bem, bem, eu estaria interessado em ver como tal prova é feita para um processo que os matemáticos não conseguem nem descrever corretamente.
Avals, resposta certa. Os matemáticos descreveram tudo isso há muito tempo. Certamente não em livros didáticos.
 
-Aleksey-:
Avals, respondido corretamente. Os matemáticos descreveram tudo isso há muito tempo. Certamente não em livros didáticos.
Eu, um pequeno matemático de uma vida anterior, não preciso ser informado disso, tenho uma idéia aproximada do que estamos falando. De qualquer forma, tudo isso é um disparate em relação ao mercado. O mercado certamente o castigará por isso. ;)
 
HideYourRichess:
Prova de ajuste de quê? Não estacionariedade do mercado? Bem, bem, bem, bem, eu estaria interessado em ver como tal prova de conteúdo pode ser encontrada para um processo que os matemáticos não conseguem nem mesmo descrever corretamente.


Muito bem, já chega de subterfúgios. Voltemos à questão principal - a lacuna entre encontrar padrões e prever.

Você encontrou um padrão, como você pode usá-lo para comercializar sem prever? Como? Como "apenas usá-lo"?

"Em geral, a previsão nos mercados financeiros é um negócio inútil. Somente em busca de padrões....." - Não entendo de forma alguma esta frase. A previsão não é baseada em encontrar e explorar os padrões encontrados?

 
OnGoing:

Entenda, você está essencialmente propondo analisar cada instrumento individualmente para sobre-compra/sobre-venda, então o que os "alinhamentos" multimoedas têm a ver com isso? Eles podem ficar desalinhados por anos.

Sim, uma correção começará mais cedo ou mais tarde, mas também acontecerá para cada instrumento separadamente, embora, ao mesmo tempo, em todos eles ao mesmo tempo.

A questão é, qual é a diferença, se vamos detectar uma inversão em um par ou em vários ao mesmo tempo? Qual é a vantagem? Além da carga adicional desnecessária do depoimento, não vejo nenhuma outra razão racional.

Bem, se você não o vê, simplesmente não quer vê-lo. Troquei carga extra no depósito por sinais comerciais confiáveis e estou bem com isso. Eu abandonei anteriormente a noção de "detectar uma reversão" como um atavismo de uma só moeda. Se eu vejo uma "tensão" criada pela fundação no mercado, eu entro no mercado com uma grande quantidade de ordens para sua liquidação. Por esta altura já sei quem "quer" ir aonde, o que geralmente é suficiente para um balanço positivo da cesta de encomendas.
 
FAGOTT:


OK, já chega de subterfúgios. Voltar à questão principal - a lacuna entre encontrar um padrão e prever.

Você encontrou um padrão, como você pode usá-lo para comercializar sem prever? Como? Como "apenas usá-lo"?

E como se faz para atravessar a linha? Tudo já foi dito, basta pensar e concordar ou discordar - cabe a você, ninguém vai impor uma opinião (estou falando de mim), todo o dinheiro e todos os riscos são exclusivamente seus.
 
FAGOTT:


OK, já chega de quibbling. Voltemos à questão principal - a lacuna entre encontrar padrões e fazer previsões.

Você encontrou um padrão, como você pode usá-lo para comercializar sem prever? Como? Como "apenas usá-lo"?

"Em geral, a previsão nos mercados financeiros é um negócio inútil. Somente em busca de padrões....." - Não entendo de forma alguma esta frase. A previsão não é baseada em encontrar e explorar os padrões encontrados?


A questão é provavelmente a diferença entre padrões e pseudo-selos. Como o exemplo clássico dos professores de estatística - a correlação entre o número de bebês nascidos e a população de cegonhas :)
 
Exatamente.