Alguma previsão está condenada? - página 8

 
HideYourRichess:

Eu gostaria de participar.


Vou tentar explicar para aqueles que não entendem a diferença. Usando um exemplo simples.


O exemplo é, naturalmente, muito exagerado



Demasiado forte. Ao ponto de inaplicabilidade à tarefa em questão. Como funciona sua teoria entre as interseções? Ou você tem uma estrada que consiste apenas de interseções? Na minha opinião, não há interseções em forex, é mais um campo.

 
HideYourRichess:

Eu gostaria de participar.


Vou tentar explicar para aqueles que não entendem a diferença. Usando um exemplo simples.


Digamos que alguém está de pé no cruzamento e olha para o carro que chegou ao cruzamento e parou nos semáforos e está prestes a se mover. Esta pessoa está de pé, olhando para o carro e decidindo em sua mente para onde o carro irá. Assim, se você transferir o argumento atual para esta simples situação de vida, aqueles que falam de prognóstico provavelmente tentarão calcular a trajetória exata do carro (para dentro de centímetros, às vezes ;) apenas pela maneira como ele se aproxima da encruzilhada. Às vezes é possível, mesmo na vida, mas mais freqüentemente é 50/50. Ou, por exemplo, determinar onde um carro se moverá por sua cor é uma boa tarefa :) Encontrar padrões, por outro lado, é algo mais. Por exemplo, você olha - vire à direita, e não faz diferença como exatamente você vira à direita, por qual trajetória, mesmo em uma calçada. É claro que este exemplo é exagerado e, em princípio, o conhecimento dos sinais de direção é dado pelas regras de trânsito, mas imagine apenas um grupo de macacos na rua. É evidente que quem vai adivinhar olhar para os sinais de volta, mas não para a cor - as travessias não são terríveis para eles. E o resto será para as costeletas. É a mesma coisa no comércio.


A previsão não é feita do nada, ela é feita com base em padrões encontrados.

Tanto você quanto seus adversários estão dizendo a mesma coisa em palavras diferentes.

O argumento não tem nada a ver com isso.

Durante vinte anos de minha prática diária de direção descobri uma regularidade interessante (especialmente nos últimos anos) - indicador ligado (ou desligado) não garante nada.

Você pode entrar em um moedor de carne quase igualmente se não tiver sua cabeça sobre os ombros.

 
HideYourRichess:

Eu gostaria de participar.

Vou tentar explicar para aqueles que não entendem a diferença. Usando um exemplo simples.

Digamos que alguém está em um cruzamento, olhando para um carro que encostou, parou em um semáforo e precisa se mover. Esta pessoa está de pé, olhando para o carro e decidindo em sua mente para onde o carro irá. Assim, se você transferir o argumento atual para esta simples situação de vida, aqueles que falam de prognóstico provavelmente tentarão calcular a trajetória exata do carro (para dentro de centímetros, às vezes ;) apenas pela maneira como ele se aproxima da encruzilhada. Às vezes é possível, mesmo na vida, mas mais freqüentemente é 50/50. Ou, por exemplo, determinar onde um carro se moverá por sua cor é uma boa tarefa :) Encontrar padrões, por outro lado, é algo mais. Por exemplo, você olha - vire à direita, e não faz diferença como você vira exatamente à direita, por qual trajetória, ou mesmo na calçada. É claro que este exemplo é exagerado e, em princípio, o conhecimento dos sinais de direção é dado pelas regras de trânsito, mas imagine apenas um grupo de macacos na rua. É evidente que quem vai adivinhar olhar para os sinais de volta, mas não para a cor - as travessias não são terríveis para eles. E o resto será para as costeletas. É a mesma coisa no comércio.


Então você faz previsões baseadas em padrões, enquanto você pensa ao acaso (bem, não há padrões 100%, as probabilidades são negociadas), e há (termo próprio para você) "presságios" - borboletas nos pinheiros. E com o carro - uma luz verde irá - uma luz vermelha irá parar (você tem que guardá-lo no próximo semáforo). (o post acima apareceu! concordo!) (no que Leo está certo? não entendo, mas ele está certo!, talvez como na classe de álgebra - o problema é resolvido incorretamente, "...e não era muito vermelho" - semáforo)
 
AlexeyFX:


Demasiado forte. Ao ponto de ser inaplicável ao problema em questão. Como funciona sua teoria entre as interseções? Ou você tem uma estrada que consiste apenas de interseções? Na minha opinião, não há interseções no pátio, é mais um campo.

Pura e filosoficamente, a vida consiste em interseções. Pense sobre isso. :)
 
sergeyas:

A previsão não é feita do nada, ela é feita com base em padrões encontrados.

Tanto você como seus adversários estão falando sobre a mesma coisa em palavras diferentes.

Uma discussão sobre nada.

Assim, durante vinte anos de minha prática diária de direção, descobri um padrão consistente interessante (especialmente verdadeiro nos últimos anos): uma luz indicadora (ou não piscar em absoluto) não garante nada.

Você pode entrar em um moedor de carne quase igualmente, se não tiver a cabeça sobre seus ombros.

De fato, nós o vemos todos os dias. A previsão traz muita carne no pavimento. Se você perdeu seus padrões de turnpike, é provável que haja outros. ;) Você tem que perceber que os padrões no mercado não duram para sempre. A previsão, por outro lado, traz o mesmo resultado o tempo todo ;)


A propósito, por falar em experiência de condução. Quantos pedestres você atropelou ultimamente? E dado o leve declínio na disciplina dos pedestres na estrada.
 
O preço é SEMPRE mantido para conjuntos de linhas (ler cruzamento). Só porque as linhas de força do campo magnético não são visíveis, não significa que elas não possam ser manipuladas.
 
Tantrik:

Então as previsões são baseadas em padrões, e você pensa ao acaso (bem, não há padrão 100%, as probabilidades são comercializadas), e aqui está mais (termo próprio para mim) "presságios" - nas borboletas das florestas de pinheiros. E com um carro - um sinal verde irá - um sinal vermelho irá parar (você tem que guardá-lo no próximo sinal). (o post acima apareceu! concordo!) (no que Leo está certo? não sei, mas ele está certo!, talvez como na classe de álgebra - o problema é resolvido incorretamente, "...e não era muito vermelho" - semáforo)
As leis não têm nada a ver com presságios. É por isso que eles são padrões.
 
DDFedor:
O preço é SEMPRE mantido para conjuntos de linhas (ler cruzamento). Só porque as linhas de força do campo magnético não podem ser vistas, não significa que não possam ser manuseadas.
- não significa que eles não existam.
 
HideYourRichess:
Na verdade, é isso que vemos todos os dias. A previsão traz muita carne. Se seus padrões de retorno pararam de funcionar - certamente outros estão surgindo. ;) É preciso entender que os padrões no mercado não duram para sempre. A previsão, por outro lado, traz o mesmo resultado o tempo todo ;)

Nunca termina))).

Estou mais confortável descascando ovos de galinha cozidos de um lado.

Você com o outro.

Eu respeito sua escolha.

Eu não pretendo declarar guerra.

Boa sorte!

 
Deixe-me colocar desta forma. É improvável que todos os "tipos de linha reta" possam ser construídos, muito menos processados - não há potência computacional suficiente. Mas o princípio do movimento de preços é a busca de uma linha reta, na qual o preço pode se agarrar. No final do dia, é uma "mente comum" que determina "qual linha reta" se pode (deve) agarrar a fim de ter força suficiente para puxar para cima e se segurar na linha mais alta e não cair. Ou depois de agarrar e segurar e perceber que não se tem força para segurar, pode-se retornar à linha que se pode facilmente segurar, reunir forças e tentar novamente (felizmente o 'guia' atual é dirigido para cima e pode-se descansar na linha 'horizontal' sem dificuldade).