Alguma previsão está condenada? - página 18

 
paukas:
A maioria das colisões de pedestres ocorre estatisticamente nas passagens de pedestres.

A relação entre colisões e o número total de passagens de pedestres que entram e saem de passagens de pedestres deve ser considerada.
 
Sim... é assim que a compreensão está ligada à terminologia ;))))
 
paukas:
A maioria das colisões de pedestres ocorre estatisticamente nas passagens de pedestres.

Sim, e está em sinal verde...
 
Debugger:

Bom dia a todos vocês!
Eu venho fazendo algoritmos de previsão há bastante tempo, e tenho conseguido alguns resultados... É claro que tem havido alguns altos e baixos... Claro que houve altos e baixos...
Quanto mais me envolvo neste negócio, mais tenho a idéia de que qualquer previsão está condenada

...

Gostaria de ouvir a opinião dos usuários do fórum sobre este assunto.

Agradeço antecipadamente pelos comentários, e também pelas críticas, se houver alguma

. O que se entende por "qualquer previsão"?
 
paukas:
A maioria das colisões de pedestres ocorre estatisticamente nas passagens de pedestres.
Parece que sim! Mas eu ajustaria ligeiramente "a maioria das colisões de pedestres são observadas para ocorrer em passagens de pedestres". Se "estatísticas" é sinônimo de "observações".
 
yosuf:
Não é certo que esteja condenado, mas se sabemos como fazer previsões e se colocamos as suposições corretas na base da pesquisa científica. É necessário buscar regularidades que aumentem a probabilidade de as previsões se tornarem realidade. A busca de regularidades não deve ser oposta à previsão ou tentar substituir um conceito por outro.
Professor, você é a pessoa mais competente entre nós. Você sabe organizar o mínimo de palavras com o máximo de significado de forma muito bonita. Embora eu pessoalmente não aprove seu último empreendimento, poderia por favor colocar sua mão em seu bem mais precioso e pensar sobre a resposta à pergunta. É relevante para a questão em pauta. É possível para uma determinada pessoa calcular a probabilidade de atravessar com sucesso uma passagem de pedestres regulamentada?
 
HideYourRichess:
Parece que sim! Mas eu corrigiria ligeiramente "a maioria das colisões de pedestres, de acordo com as observações, ocorrem em passagens de pedestres". Se "estatísticas" é sinônimo de "observações".

A propósito, os "resultados da observação" podem ser usados para prever, com certas tolerâncias, o número de colisões no período atual do relatório

;)))) inferno, o que pedestres, semáforos, sinais de direção e outros disparates têm a ver com isso....

 
PapaYozh:

É preciso observar a proporção de atropelamentos e corridas em relação ao número total de travessias de entrada e saída de pedestres.
E o que isso renderia? Não é essa a própria probabilidade que muitos aqui estão ansiosos para prever?
 
avtomat:

A propósito, os "resultados da observação" podem ser usados para prever, com certas tolerâncias, o número de colisões no período atual do relatório

;)))) o que diabos pedestres, semáforos, sinais de direção e outros disparates têm a ver com isso....

Em vez de palavras, tente calcular esta probabilidade, de sua amada atravessar a rua com sucesso em uma passagem de pedestres. ;) então podemos falar de previsão. Deve ser muito mais fácil do que contar as probabilidades no mercado, não é mesmo?
 
HideYourRichess:
Em vez de palavras, tente calcular a probabilidade de atravessar a rua com sucesso em uma passagem de pedestres. ;) então podemos falar de previsão.

Eu tenho coisas melhores para fazer.

Parece-me que você simplesmente não está disposto a admitir seu erro... Acho que não preciso mudar sua opinião sobre nada.

Falar de previsão, sob algumas condições rebuscadas e impostas -- "primeiro faça as contas e depois falaremos" -- é bizarro, para dizer o mínimo...

Se você não conhece o assunto, posso sugerir-lhe alguma literatura útil.